A pura verdade


Quando eu era – por assim dizer – uma menininha. Sei disso porque meus pais dizem que eu era. Eu não tive nenhum treinamento lésbico. Estou certa que as incontáveis madrugadas com internet discada, o chat da AOL e a MTV contribuíram para melhorar meu conhecimento nesta área… Mas enfim! O que eu estou tentando dizer é que o principal motivo da criação deste blog é apresentar alguns conselhos sobre como curar doenças, dores de cotovelo, pés na bunda e ejaculação precoce das novas lésbicas. Como eu vou fazer isso? Bem, são coisas que funcionaram comigo em algumas ocasiões, ou então que eu nunca tentei fazer, mas sinto que funcionarão bastante se eu tentar.
Por segundo, quero falar de coisas – sexuais em sua maioria – que eu não encontro em lugar algum: strap on, vibradores, fisting e sexo anal – feito, sentido e degustado por lésbicas!
E por último, este blog tem como meta resolver a minha falta de memória (ou, de forma positiva, meu excesso de esquecimento) sendo um lugar onde eu posso colocar coisas agradáveis que eu vou querer recordar em algum momento, certo?
Eu realmente espero que este blog te inspire, te faça rir, refletir, fazer mais sexo, ficar mais esperta, mais bonita, rica, mais magra, mais alta, te faça fazer mais exercícios, parar de fumar, comer coisas mais saudáveis, amar mais os seus semelhantes, ter mais amigos e orgasmos múltiplos.
Com amor,
Sadie
ps./sos. – O nome deste blog foi roubado retirado de um livro do meu escritor brasileiro favorito: Rubem Fonseca. Ele não sabe, mas me conhece melhor que todo mundo.

4 comentários:

  1. voce é incrivelmente agradavel!
    Agradavel e leve!

    ResponderExcluir
  2. Um Blog delicioso! Com coisas interessantes, picantes, divertidas e muito alucinantes.
    Você é boa demais Sadie... Continue asim e não pare!

    ResponderExcluir
  3. Apaixonada... pelo blog e pela autora.

    ResponderExcluir
  4. Muito interessante e divertido seu blog,gostei... parabéns!!!

    ResponderExcluir