Querida, amei a sua fantasia e você acabou de ganhar o prêmio de melhor final de fantasia 2011!
Finalmente, entre todas as fantasias aqui já descritas, surge o mostro de olhos verdes de todo casal: Grupal baby!
Quando nós pensamos em sexo grupal – exclusivo para lésbicas – nós pulamos o começo. Pare pra pensar! Quando você imagina já está todo mundo se comendo feito um bando de malucas, você com a cabeça em algum lugar desconfortável enquanto é comida por quatro mulheres! Você até tenta gritar, mas alguém percebe e logo dá um jeito de tapar a sua boca…
O ideal seria que o sexo com mais de duas pessoas acontecesse espontaneamente, não é mesmo? Rola um beijo enquanto você acaricia outra pessoa, essa pessoa beija uma outra e pronto… naturalmente
bêbadas e taradas… Mas não funciona muito bem assim. Explico.
Geralmente esse tipo de grupal acaba mal. Geralmente algum casal acaba participando, rola ciúmes, no final, amizades acabam… uma desgraça. Se algum dia você estiver em um lugar e perceber que vai começar a rolar uma orgia, saia correndo, chame a polícia, bote fogo na casa… os estragos no dia seguinte serão tantos e tamanhos que você provavelmente vai querer desaparecer.
O que geralmente funciona é o grupal programado. Isso mesmo, não torça o nariz. Com direito a
anfitriã, convidadas e afins. Não vou descrevê-lo hoje, já fugi demais do tema (fantasias sexuais lembra?) então prometo que vamos falar de sexo grupal depois de fantasias, sexo anal, fisting de novo, ok?
Muito bem.
Fantasia de puta por um dia! Adoro essas… outro clássicoooooo do universo lésbico. Ser puta, comer uma puta, ser puta e comer outra puta e afins. Bem, se você vai ser puta por um dia vamos caprichar! Puta têm que ter estilo! Roupa, cabelo bem arrumado, fale claramente e num tom alto o suficiente para ser entendida, sotaque espanhol ajuda, sapatos… você tem que ter um sapato novo e lindo. Pronto, agora você está pronta para começar o seu dia de puta.
“Um dia ainda quero transar com uma hetero. Volta e meia me pego pensando em como seria a nossa transa. Fantasio muito em ser a primeira, sabe? Uma mulher, lá pelos 35 anos, heterossexual, linda e toda minha.” Volvo Killer’s – go, baby, go…
Imagina comigo, você transando com uma deusa hetero, ela goza, grita e você diz de um jeitinho bem
sexy no ouvido dela: “baby, isso é só o começo!!!”
Nenhum comentário:
Postar um comentário