terça-feira, 17 de abril de 2012

Obrigada por esquecer #14


Caminhão, vem cá, precisamos conversar. É que eu, bem… Eu vou tirar férias!
Oq??? Não… para de chorar!!!! O blog não acabou… Eu só vou tirar férias. Viajar, trepar com desconhecidas na praia, coisas normais… Oq? Você acha que eu não preciso de férias? Eu também sou gente ok????? Pode parar que assim você magoa os meus sentimentos!
É como dizia aquela grande canção: “Tira a calça jeans, bota o fio dental, morena você… é tão sensual”
Não vou ser melodramática, mas eu queria agradecer pessoalmente todo o carinho, elogios, xingamentos que recebi ao longo desse ano. Nunca imaginei a tamanha-proporção – oq???? eu sei, meu português fica comprometido quando fico emocionada – do blog. Espero, de verdade-verdadeira, que você tenha comido alguém, melhorado a sua performance, ou ao menos, que tenha dado boas risadas com isso aqui. Eu dei algumas – risadas, sua engraçadinha.
Vou continuar recebendo e respondendo emails – um pouco mais lenta que o normal, se isso é possível – então pode me escrever e mandar fotos das festinhas de final de ano… pode sim. Adoro todo aquele champagne, meninas no champagne, meninas com champagne… é tipo a coca-cola do sexo sem compromisso do final de ano.
O Les Sex vai ser reprisado, nós gravamos sete programas, e nem vai dar tempo de reprisar todos, e eu e ana já estamos de volta.
Bem, é isso. Obrigada de novo.
Eu volto, pior do que antes, prometo ^^
Com amor, Sadie

Nenhum comentário:

Postar um comentário