terça-feira, 17 de abril de 2012

Obrigada por esquecer #4


Após muito pensar, pensei: “Nossa, eu só escrevo sobre sexo”, aí, depois, pensei: “que mal há nisso”, logo em seguida, conclui: “vou fazer um post família”…
Ta bom… é mentira! Eu resolvi ajudar as meninas que querem casar! Isso mesmo, você, querida amiga biscate caminhão que cansou do rebuceteio, de fazer sexo com semi desconhecidas ou simplesmente prometeu que em 2011 largaria essa vida promíscua…
Ta bom… é mentira! Eu recebi algumas reclamações, eu queria guardar isso só pra mim, mas você fica aí me olhando com essa cara!
Então, após muita pesquisa, fiz um questionário muito simples para ajudar você – eu disse você – a selecionar e finalmente encontrar a mulher perfeita para o matrimônio! Com o aumento da população lésbica você não pode sair por aí confiando na primeira sapa bonitinha! Deve existir uma seleção! Vai que ela é parecida comigo? É uma louca varrida!
Pode imprimir e sair aplicando na night, botecos e agregados.
Não precisa agradecer… é… fiz de coração. S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário