terça-feira, 17 de abril de 2012


Ponto G! Vivaaa… chegamos lá (né? diz que sim…)
Fora da Lesbolândia o ponto G é um puta mistério. Ninguém sabe se ele existe, se fala, o que come, muito menos onde mora. É que nem a Megan Fox: diz que gosta de mulher, mas eu nunca vi acontecer.
A parte boa é que você é lésbica, e sendo assim, você sabe onde fica o ponto G de uma mulher! Não é mesmo??? Não é???
  1. Envolvendo as partes:
Querida sapateen, quando você ficar mais velha, você vai conhecer uma mulher de quem vai gostar muito, ou talvez de quem goste um pouco, ou ainda vai conhecer uma que não te encha muito o saco… enfim, você vai ficar com alguém, e ainda por cima vai gostar disso – muito estranho né? Aí você vai precisar achar o ponto G desse alguém! Além de deixar ela feliz você vai ter alguns minutos de paz – e descobrir que tpm’s podem ser diabólicas.
Querida sapaboss, vamos fazer uma retrospectiva. Pense comigo em todas as mulheres que já comeu… É ou não é verdade que achar o ponto G alheio é apaixonante? Todas as mulheres que tem o seu ponto G explorados na primeira transa não se apaixonam perdidamente? E todas elas não falam que você tem algo diferente, quem sabe o brilho dos olhos? O jeitinho de sorrir? não… definitivamente é a maneira de foder! Entende do que eu tô falando? Isso… Adoro lidar com profissionais.
  1. Cientificamente falando:
O noivado também conhecido como ponto G é uma massa de tecido nervoso que fica atrás do osso púbico perto do canal da uretra e acessível através da parede da vagina entre 1,5cm a 3,5 cm da ‘entrada’. Ele não é a Marisa, mas varia de mulher pra mulher tanto no tamanho, textura, localização e espessura. Como é uma zona erógena, quando devidamente estimulado, aumenta de tamanho e proporciona altos gritos juntamente com ondas de excitação e orgasmos – isso mesmo, no plural… são vários.
“É uma ervilha com uma textura diferenciada” [sic] Ana Paula – Programa Les Sex 1.
“hauhauahauahuahauahuahauhauahauhauah” [sic] Sadie – Programa Les Sex 1.
Fica pensando que eu volto para introduzir algumas práticas que podem te ajudar a reconhecer um ponto G de olhos fechados… entendeu? Hein hein? Esquece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário