segunda-feira, 16 de abril de 2012

Secreções e desatinos #1


…ou, a calcinha não é a melhor coisa do mundo, mas está bem perto!
Os deuses abençoem a cabecinha pervertida de Shine Louise HoustonCrash Pad Series, heah!
Definitivamente este site é obrigatório para toda Biscate Caminhão que se preze!Neste modesto endereço você encontra vídeos muito instrutivos sobre: femmes, butchs, boys, dykes, transsexuais, strap-nos, cocksuking, queer e sei lá mais o que (alguns vídeos ainda não encontro definição). E tudo isso feito por lésbicas! Para lésbicas! Em tantas e incríveis combinações que até eu (atenção) fiquei boba… É coisa prá chuchu (aqui eu incluo uma expressão da minha terra natal que quer dizer muito, bastante, um monte). Sei que lésbicas não fazem sexo, fazem amor… E tem toda aquela coisa suave, delicada e etc. Mas se algum dia você topar com alguma lésbica pervertida e doente por aí? Neste dia, além de comprar lubrificante, me ligue acesse este site. Não precisa nem de preliminares…

Nenhum comentário:

Postar um comentário