terça-feira, 17 de abril de 2012

Secreções e desatinos #12


Dando (opa!) continuidade ao nosso tema:
Quando comecei a falar sobre fantasias sexuais pensei que nós ficaríamos fazendo o de sempre: eu aqui falando muita besteira e vocês aí pensando muita besteira…
Tenho que dizer que fiquei muito feliz quando algumas meninas resolveram entrar na brincadeira ao invés de ficar só olhando, na porta, segurando o vibrador.
Muito agradecida!
É com este espírito cooperativo que daremos sequência aos trabalhos. Como prometido, vou usar nomes fictícios… Tirando a Ana que já tocou o foda-se está louca para ser raptada e amarrada e aterrorizada e mordida em um enorme castelo.
“Minha fantasia sexual é com uma mulher usando uniforme. Sou louca por uniformes e adoro a maneira como as pessoas se comportam só por estarem vestidas desse jeito. Tenho namorada e após muito ensaio sugeri que ela se vestisse assim para mim. Como falei com ela em tom de brincadeira, nós rimos, e em pouco tempo o assunto morreu. Lembro que na época fiquei bem envergonhada e pensava: “que diabos eu estou pensando! Isso é ridículo!”. Um belo dia cheguei à casa dela e surpresa! Não era a minha namorada! Era a policial mais gostosa do universo! Como eu não estava preparada, tentei esboçar uma reação, mas nem tive tempo! Ela veio, me algemou e disse que eu estava presa por ‘desrespeito a autoridade’… Posso dizer que foi uma das melhores transas que tivemos! A melhor parte que esta fantasia foi só o começo, depois dela realizamos tantas outras, ficamos mais ‘íntimas’ e o sexo ficou mais gostoso!”        Lolita – louca por uniformes
Lolita isso mesmo, manda ver! Fiquei bem feliz que você e a sua gata se algemaram e se divertiram. Eu até fiquei com inveja, nunca me vesti de policial e nunca tive uma policial que me prendeu, me algemou e me fez gozar – nessa ordem.
“Morro de tesão por enfermeiras! Queria umas três, cuidando de mim a noite toda” Jack – sucinta e gulosa
Jack, a enfermeira é um clássico! E muita gente se engana, o tesão por enfermeiras não é exclusividade dos tiozinhos com o pé na cova! Nós também queremos enfermeiras!!!! Caminhão, pense comigo: mulheres de branco, carinhosas, atenciosas, macias, loucas para tirar pressão, medir temperatura…
“Me considero sapatão, sou predominante ativa na cama e uso strap-on com frequência. Amo ser mulher e não me imagino diferente. Até um dia… Estava em casa esperando uma ‘visita’ e resolvi colocar o strap-on. Até hoje não sei como aconteceu, mas quando dei por mim estava masturbando o strap-on, sei lá, aquele volume no meio das minhas pernas começou a me excitar e quando vi já tinha gozado. Isso nunca tinha acontecido. Todas as outras vezes que usei o brinquedo (como você chama) gozei com o movimento e com a fricção que ele fazia no clitóris. Não fantasiei em ser homem, fantasiei em ter um pênis…”   Brazilian Shane – polêmica e distribuindo senha
Admito que exagerei na risada quando recebi seu email e fiquei pensando: “Puta que o pariu, quantas mulheres pensam e fazem – ou não – o mesmo”.  
Mas aqui vai a pergunta: Nossas inseguranças compreendem o desejo? Essa é difícil hein?
Não vou ficar aqui cantarolando, vamos lá:
Shane: continue masturbando o seu strap-on quantas vezes quiser, fique super tranquila que a sua vagina não vai fechar, você não vai parar de ovular nem vai parar de ter orgasmos fulminantes. Na verdade me sinto bem orgulhosa de você. Dá próxima vez faz umas fotos e me manda ok?
Lésbicas virgens: tenho um último comunicado sobre strap-on: O desejo é tão heterossexual quanto o orgasmo. Prazer não tem gênero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário