terça-feira, 17 de abril de 2012

Secreções e desatinos #13


Oi. Tudo bem? Como que cê tá caminhão?
Nós vamos dar uma pausa nas fantasias sexuais para atender a pedidos: P-U-T-A-R-I-A. Cansei de ouvir a mesma ladainha: “Filme pornô é só para homem! Não tem filme de lésbicas para lésbicas”.
Tem sim biscate caminhão! Inclusive, tá na moda (fora do brasil) a ‘queer porn’ lésbica. Tem um monte de filmes de sexo, sensuais, de sexualidade sobre nós. Em breve vou apresentar algumas atrizes famosas dessa nova geração de pervertidas, que aquece muito mais que os nossos corações. Essa frase foi realmente horrível!
Eu queria postar outros trechos de vídeos, das minhas duas atrizes favoritas, mas essa semana corrompeu tudo aqui na minha vida e eu perdi. Prometo que em breve posto eles.
Então, segue os dois trechos de vídeo que sobreviveram ao HD corrompido. Não é The L Word não! É sexo… então, lébicas virgens e com menos de 18 anos não devem assistir ok? O primeiro trecho é dyke X dyke/femme, sem brinquedos, só com muito amor, dedos e línguas. O segundo trecho é Butch X Femme, incluindo uma cena com strap-on.
Reações positivas e fotos demonstrativas no email do blog ok?
Beijomeligacaminhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário