terça-feira, 17 de abril de 2012

Secreções e desatinos #19


É incrível como tudo que envolve sexo anal vira mito ou tabu.
Vamos começar com o medo mais comum. Na verdade, de todos que eu já ouvi. Este é o mais sensato, ou menos esquisito, como preferir:
Olha, o que doí mesmo é &*¨&*(¨*….
Brincadeira. Não doí… melhor, não deveria doer. E como eu não confio em você, vou explicar como funciona.
Olha, se você fizer tudo bem certinho não vai doer. Não vai doer por vários motivos. Mas o principal vai ser a tua vontade. Você vai estar tão-querendo tudo dentro de você que vai dizer ‘aleluia’ quando os dedinhos entrarem.
Primeiro, se o seu traseiro é um estreante nesta modalidade, eu sugiro calma. Sexo é bom, então faça sexo e fique com vontade dar a bunda. Eu, bem particularmente, não gosto de combinar sexo anal, tipo: “Hey, é hoje então que vamos nos divertir pela entrada dos fundos então?”.
Gosto quando a coisa acontece. É mais gostoso. Na minha modesta opinião.
Mas caso você queira combinar, sem problema. Na verdade o primeiro passo é ter os instrumentos na mão: lubrificante, tesão e proteção. O tesão fica por sua conta, mas o lubrificante e a proteção você pode adquirir em qualquer, eu disse qualquer, farmácia.
Lembre-se: Sempre use lubrificante a base de água e a proteção pode ser uma camisinha. Uma camisinha GG comporta até quatro dedos sem problema algum. Calma, eu não estou dizendo para você colocar quatro dedos lá… eu sei, eu sei. Você é pura, virgem, religiosa. Então podemos começar com um dedinho certo? Meio dedo? Só a cabecinha?
Se você tem medo/vergonha é simples… no meio do rala e rola passe o dedinho lá (lá=traseiro). Veja a reação da moça.
Gemido = bom sinal.
Prender a respiração = tenha calma.
Grito = mal sinal.
Soco = esqueça a ideia.
Pra quem nunca fez sexo anal eu indico muito amor, calma e cuidado! Sexo anal pode ser muito bom e tem meninas que ficam viciadas na coisa.
Antes de tentar a primeira vez, deixe a pessoa muito excitada. No início não é a sensação mais gostosa do mundo, é diferente, estranho, por isso é importante (enquanto estiver lá dentro) não parar de movimentar os dedos (inicialmente indico um, se ficar gostoso, pode colocar dois). Mas não faça os movimentos normais (como fazemos dentro da vagina) dê preferência ao vai e vem normal, lá atrás não temos o mesmo tipo de elasticidade que temos na frente, então assim vai ser mais gostoso e confortável.
Confio em vc. Tá, eu não confio. Confio mais ou menos. Tenho fé?

Nenhum comentário:

Postar um comentário