terça-feira, 17 de abril de 2012

Secreções e desatinos #28


Tenho recebido coisas m-a-r-av-i-l-h-o-s-a-s por email. O que posso dizer? Obrigada pela confiança, carinho e respeito – isso sem falar de todas aquelas calcinhas e etc…
Recebi um conto e pensei em colocá-lo no Mrs. Dalloway, mas este labirinto é exclusivo para histórias verídicas, aí pensei de novo e achei que ficaria melhor guardado aqui, junto aos desatinos:
“Último dia de aula, estudávamos legislação de trânsito. As pálpebras pesavam e já não conseguia me manter acordada, estava tão entediada que já não conciliava as palavras do professor, a única coisa que conseguia prender minha atenção era ela, Carolina, sentada em minha frente, observava-lhe atentamente cada gesto, suas mãos delicadas pareciam brincar com o lápis, sua pele branca e suave me fazia delirar, cabelos pretos e curtos que de vez em quando colocava por trás das orelhas, olhos castanhos e pequenos, mas ao mesmo tempo, profundos e penetrantes, lábios finos e bem desenhados, sua delicadeza e beleza me haviam fascinado desde o primeiro dia, no entanto conversávamos pouco e quando o fazíamos eram conversas referentes às aulas, às vezes a encarava na esperança de algum retorno, mas o máximo que conseguia eram alguns olhares que não saberia dizer se tinham algum interesse ou se eram simplesmente distraídos.
        A aula já estava quase no fim e nunca mais a veria, precisava fazer algo, não podia deixá-la ir sem ao menos dizer o que sentia. Levantei e passei por ela, por um momento notei que ela me observava, então a olhei fixamente nos olhos e deixei cair um bilhete, passei pelos corredores ainda vazios, desci as escadas e finalmente cheguei ao banheiro, logo após entrar a porta é novamente aberta. Quando a vi ali, parada na minha frente, meu coração pareceu parar, ela foi se aproximando ate poder sentir sua respiração próxima a minha. Seus lábios imploravam pelos meus e meu corpo suplicava pelo seu. Nossos lábios se encontraram em um beijo cheio de paixão, enquanto desabotoava lhe a camisa, suas mãos deslizavam suavemente por cada parte do meu corpo, começando pelo rosto, descendo pelo pescoço, ombros, seios, ate chegar à barriga e voltar a subir agora por dentro da blusa começando a tirá-la, sorri maliciosamente, ela respondeu abrindo o meu sutiã e o tirando junto com a blusa deixando meus seios expostos, começou a acariciá-los delicadamente com a boca fazendo movimentos circulares com a língua, eu delirava de prazer, apertando minha cintura me empurrou contra a parede, tirou minha calça e junto à calcinha, apoiei minha perna esquerda na parede lateral e ela começou a beijar o interior das minhas coxas subindo lentamente ate chegar à vagina já lubrificada.
- Me chupa . Eu disse.
 Atendendo ao meu pedido ela começou a me chupar, pressionei sua cabeça contra minha vagina. Fazendo movimentos com a língua em meus lábios vaginais e clitóris me arrancava pequenos gritinhos de prazer, eu pedia mais e mais e com seus dedos ela me penetrou, à medida que acelerávamos o ritmo meus orgasmos ficavam mais frequentes. Ainda com seus dedos dentro de mim fazendo movimentos cada vez mais intensos continuava a me chupar, me arrancando longos gemidos. A puxei para cima e nos reencontramos em um profundo e ardente beijo, a empurrei contra a parede e meus lábios foram descendo lentamente pelo seu corpo, beijando-lhe a face, o pescoço, os seios, dando pequenas mordidinhas na auréola e no bico, ela mordia os lábios soltando pequenos gemidos, desci para a barriga, tirei-lhe a calça, restando somente a calcinha de renda que tirei carinhosamente com a boca, então a virei de frente para a parede, voltei a subir acariciando suas costas entre beijos e mordidas até chegar a nuca onde fui lambendo ate a parte de trás da orelha, pude sentir seus arrepios, com uma mão acariciava lhe os seios e com a outra descia pela barriga ate a vagina, onde comecei a acariciar, podia sentir sua excitação, levei os dedos a boca e puder sentir seu gosto e logo em seguida a penetrei, ela soltou um gemido q tentou abafar com a mão para que não nos ouvissem, podia sentir o calor do seu corpo, meus seios roçavam em suas costas, minha boca continuava a beijar-lhe os ombros e a nuca, massageava lhe o seio enquanto ardentemente a penetrava, meu corpo a pressionava contra minha mão e ela respondia em movimentos de vai e vem,  soltando pequenos gritinhos seguidos de gemidos, podia sentir seu clímax próximo, então a penetrava com mais força e com maior velocidade, sua respiração fraca e acelerada, coração disparado, com as mãos arranhava a parede demonstrando o prazer que sentia, ela mal conseguindo falar entre gemidos sussurrava “mais forte, mais forte”.  A penetrei intensamente, arrancando-lhe longos gemidos até ter o último e prazeroso orgasmo. Neste momento ouvi o professor chamar meu nome, senti a cabeça pesar, os olhos arderem e uma mão sobre meu ombro.  Então levantei a cabeça e respondi, “presente”.” ( by Lolla)
Lolla querida, obrigada por compartilhar um conto tão gostoso. Presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário