quarta-feira, 25 de abril de 2012

Secreções e desatinos #29


O assunto hoje é sério.
Hey, heyyyy… Pode ir colocando a roupa… você anda muito mal acostumada, é só me ver e começa a ficar pelada! Espera… isso é um corpete? Ok. Desta vez pode ficar, só desta vez!
Hoje nós vamos falar de uma disfunção chamada Anorgasmia.
Antes que comece a me xingar (de novo) vamos ao dicionário:
Disfunção: palavra ligada à medicina que indica uma anomalia no funcionamento de qualquer órgão estruturado – de modo parcial ou total.
Anorgasmia: é a ausência ou a dificuldade de atingir o orgasmo.
Muitas meninas têm anorgasmia e por vergonha, falta de informação ou sei-lá-que-diabo evita o assunto. Eu só sei que se fosse comigo eu ia estar tipo muito desesperada para entender esse negócio.
Antes de introduzir o assunto as vossas mentes pervertidas, tenho um comunicado:
Sei que fico gatinha de branco, mas não sou médica! O intuito deste post é trazer a tona o assunto! Caso se identifique com alguma coisa não adianta me mandar um e-mail às 3 da manhã achando que eu vou te dar um orgasmo virtual de presente! 
Pode ser Gif animado?
 Se julgar necessário, você deve procurar ajuda médica e/ou psicológica – eu ajudo postando vídeo pornô belê?! Toca aqui 0/
Já sabemos que a anorgasmia é a ausência e/ou a dificuldade de atingir o orgasmo. Se você sempre gozou sozinha ou acompanhada, mas agora não goza com aquela peguete, tenho más notícias: ela que é ruim de cama! Caso contrário, é bem provável que você sofra desta disfunção.
A anorgasmia pode ter inúmeras causas, desde fatores biológicos passando e ficando muito frequentemente nas causas psicológicas: sentimento de culpa, frustração, medo, vergonha, abusos e etc.
Existe uma classificação para os tipos de anorgasmia, são esses:
Anorgasmia primária: quando a menina nunca experimentou o orgasmo: nem com masturbação, nem com sexo e nem em sonhos com a Angelina Jolie!
Anorgasmia secundária: quando a pessoa já teve orgasmos e a partir de algum momento passou a não ter mais – por motivos orgânicos ou emocionais.
Anorgasmia absoluta: quando a menina não tem orgasmo, independente do tipo ou da qualidade do estímulo.
Anorgasmia situacional: quando a pessoa não atinge o orgasmo em determinada situação – esse eu achei bem engraçado, eu, por exemplo, tenho anorgasmia situacional quando tem mais de 50 pessoas olhando. ^^
Muitas mulheres têm dificuldade em atingir o orgasmo, e isso não é defeito C*R**L**! Defeito é negar ou não procurar ajuda, não conversar com o parceiro ou não procurar conhecer o próprio corpo. Ninguém é obrigado a gostar de tudo quando o assunto é sexo! Ninguém é obrigado a fingir orgasmo para agradar o parceiro (a) e muito menos se sentir sexy o tempo todo. Prontofalei.
Vou deixar aqui alguns sites que falam mais sobre o assunto:
Tenho um último recado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário