segunda-feira, 16 de abril de 2012

Secreções e desatinos #3


Você, amiga biscate caminhão, que cansou de brincar apenas com os dedinhos, e sente que está pronta para um novo desafio, pode aprender essa antiga e maravilhosa técnica, o fisting. E com um pouco de sorte e lubrificante pode sair em pouco tempo fistando a mulherada por aí! Hein hein?
O Fisting/First Fucking é uma prática sexual onde o punho, mão ou antebraço é inserido gentilmente na vagina ou no ânus. Esta prática é realizada por todos os níveis da cadeia alimentar: homossexuais, bissexuais e heterossexuais! Mas ninguém me tira da cabeça que fomos nós, as lésbicas pervertidas, que inventamos esta modalidade e ensinamos ao resto do mundo.
Muito se faz e pouco se fala no mundo lésbico sobre o fisting. É difícil você encontrar uma lésbica que faça e fale (nessa ordem) sobre ‘isto’. Concordo até certo ponto que este é um tema emocionalmente comprometedor, e que fica difícil abordá-lo com nobreza, equilíbrio e bom senso e ainda sair pagando de gatinha quando todo mundo acha que você é dona de uma xoxota GG. O que é certo, é que se feito direito e gostoso é capaz de revirar os olhinhos de muita xoxota enrustida por aí.
Por isso e para isso criei um pequeno e revolucionário checklist, para você, fisteira de primeira viagem, não fazer muita besteira. Vamos lá…

Nenhum comentário:

Postar um comentário