segunda-feira, 16 de abril de 2012

Secreções e desatinos #4


“… ou, democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim.”
O primeiro post sobre o fisting gerou algumas perguntas, sugestões e de tanto encherem o meu saco pedirem eu vou falar sobre alguns mitos e outras coisas inexplicáveis que alguém escutou e saiu espalhando por aí… o que faz a falta de roupa pra lavar.

Tabu n°1

Fisting deixa a sua xoxota mais larga que o rio Amazonas na cheia! MENTIRA!
Existem duas maneiras de algo entrar – ou sair – pela vagina: por bem ou por mal. Por mal as coisas ficam complicadas, pode haver sangramento e ruptura da parede da vagina, que graças a deus e alguns farmacêuticos pode voltar ao seu estado normal em pouco tempo. Agora, se o fisting acontecer por bem, tenho boas notícias! Você pode ficar até mais apertadinha! Como? O que é isso? Quem sou eu? Simples! Com a contração e o relaxamento da musculatura da vagina, você, além de orgasmos múltiplos, pode aprender a ‘controlar’ o tamanho da abertura do seu playground! Super revolucionário e moderno isso.

Tabu n°2

Fisting doí mais que visita semanal ao dentista! MENTIRA!
Se você leu o Tabu n°1 sabe que existem duas maneiras lá lá lá. Então, se você fizer por mal pode pular esta parte, porque minha filha, vai doer mesmo. Agora, se for por bem, com tesão, vontade e lubrificante eu tenho boas notícias! Vai ser bom pra caralho. Vai ser bom, bem… porque vai, confia em mim.

Tabu n°3

Fisting é coisa de passiva, puta, bicha. Butch não faz. MENTIRA!
Bem, aqui entramos – e como – em um assunto delicado. Eu defendo as passivas, ativas, relativas e acho que para cada panela existe uma tampa e com certeza – URUUH – você vai encontrar alguém que seja o seu número. Visto este termo do contrato e me defendendo de futuros processos milionários eu finalmente posso dizer que butch faz fisting sim! E como faz! O conceito de Butch é apenas um conceito, e como tal não fecha, declara e tem como morto o assunto… Assim, finalizado o que vai aonde, como e quanto… Entendeu? Existem butchs que gostam de serem fistadas, existem butchs que não… Sei que pode parecer chocante, mas confio em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário