terça-feira, 17 de abril de 2012

Secreções e desatinos #5


Após muito refletir e por livre e espontânea pressão vontade vamos falar do assunto que as lésbicas mais odeiam amam! Strap-on! Yeah!
Vamos dividir este complexo e incrível assunto em várias partes, vamos iniciar pela mais chatacomprida. Que pode ser descrita com a simples equação: Duas vaginas lésbicas + um pinto! Você pode viver com isso?
QUE ABSURDO! EU SOU MULHER, LÉSBICA, SUPERRR BEM RESOLVIDA. INCLUSIVE, A MAIOR VANTAGEM DE SER LÉSBICA É NÃO TER QUE OLHAR PARA “AQUELACOISAHORRÍVELENOJENTA” PELO RESTO DA MINHA VIDA…
Ok, se o discurso é esse, acabamos por aqui. Mas para o restante das lésbicas que conseguem olhar por mais de 3 segundos um protótipo de pênis, incluindo aqui legumes, como pepino, cenoura e outros, sem vomitar, pode continuar a leitura, vai ser divertido.
Vamos introduzir o assunto com um trechinho muito instrutivo do livro ‘Macho Fêmea etc’, de Francisco A. Gabilan, 2003.
[...] “O prazer é a evolução de mecanismos naturais, a fim de estimular a atração dos portadores de potencialidades passivas e ativas. E essa sensação, esse estímulo, vai movimentar respostas favoráveis e criadoras na mente do Ser, pois que veremos detalhadamente o que já atrás se afirmou: a sede real do sexo (assim tido como sexualidade) não está no corpo físico, mas na mente.” [...]
Strap-on é um brinquedinho acoplado geralmente a cintura – mas pode ficar na perna, cabeça, ou, para as mais solitárias, na escrivaninha – que serve… bem… serve para foder penetrar alguém – no nosso caso, as menininhas de plantão.
Pois minha cara amiga biscate caminhão, vai chegar um momento em sua colorida vida lésbica em que você pode escolher: Minha vida lésbica, com ou sem strap-on.
O que não é uma escolha fácil (?) para a maioria de nós (?). Tem aquela coisa, você já tem 10 dedos! Uma língua! Pra que aquilo? Isso sem contar nas enormes discussões sobre blá blá blá… o que parece, o que devia parecer, o que deveria ter desaparecido da face da terra. Como se quem desse nome e significado para as coisas não fosse você, e sim um gnomo verde, muito mal e solitário, que fica classificando na saída do sex shop as lésbicas boas, as medianas e as com pinto! Meudeusdoceu!
O Strap-on não é um pênis! Juro! Não tenho muito experiência quando o assunto é pinto, mas eu nunca vi um rosa que brilha e vibra!
De qualquer forma, só para reiterar, mulheres que usam strap-on sabem que são mulheres. Provas? Uma mulher que usa strap-on quando sai em público continua indo no banheiro onde está escritomulheres ou para a porta onde tem aquela figurinha usando saia, mesmo que a mulher em questãonão esteja de vestido! Aham…
Já foi comprovado também que o numero de cromossomos X não é alterado pelo uso de strap-on. Aham…

Nenhum comentário:

Postar um comentário