domingo, 3 de junho de 2012

Procura-se #

A melhor coisa que ganhei com o blog foi a amizade verdadeira de pessoas maravilhosas.
Mentira.
Eu fiquei de saco cheio da quantidade de lésbica me mandando e-mail falando da ex e resolvi fazer alguma coisa.
Mentira.
Eu acordei de bom humor e resolvi ajudar – infinitivo de ajuda.

Ajudar você a encontrar aquele tico tico no fubá, ou talvez aquela amizade colorida ou ainda - quem sabe? - a mulher da sua vida.
Vocês sabem que as minhas leitoras são pessoas sérias e muito bem informadas. Pessoas aptas a darem o que há de melhor em relacionamento lésbico para você – VOCÊ!

Como vai funcionar a brincadeira? Muito simples.
Envie-me três fotos de corpo inteiro autenticadas – não me interessa como você vai conseguir isso, eu já estou fazendo a minha parte ok? – juntamente com a sua árvore genealógica contendo: familiares de 9° grau, limite do cartão de crédito e escolaridade. Em seguida mande-me em no máximo uma linha e meia o que procura em uma mulher, envie para o meu e-mail e pronto! Em no máximo sete dias úteis de entrego a mulher dos seus sonhos, tomada banho e enroladinha numa fita vermelha na porta da sua casa!

Mentira.

Vai funcionar assim:
·         Escreva um pouco sobre você.
·         Escreva o que procura em uma mulher.
·         Envie para elaeoutrasmulheres@gmail.com lembrando que vou utilizar seu e-mail de contato para as futuras interessadas entrarem em contato com você.
·         Se der casamento eu quero ser convidada – especial. Se der errado não me mande e-mail!

A ideia da brincadeira foi de uma leitora, aí como não sei se eu posso dizer o nome dela – oi você! – eu vou apenas agradecer. Você sabe quem é você certo? Obrigada! Quero deixar claro que a idéia foi sua, então eu ainda to esperando a sua ficha de inscrição... Beijo seu sua linda.

Ainda esta semana posto a nossa primeira pretendente. E se posso adiantar alguma coisa, ela é maravilhosa – em amplos e plenos sentidos.



9 comentários:

  1. menina, eu pensei seeeeeriamente no assunto.

    ResponderExcluir
  2. Como mais como nenhum comentário ainda aqui?
    Poash peguei todo um local especial pra ficar olhando e nada?
    Risos#

    ResponderExcluir
  3. Oo só eu sou casada e muito bem casada só que tenho uma amiga que tipo sempre escolha aquela mulher mais vagaba da balada sabe e caba levando xifre tadinha depois sou eu que tenho que aguenta a choradeira minha mulher ta de saco cheio kkkkk que ela ja nao tem ne rsrsrs, mas posso mandar um email por ela diz qui sim vai kkk

    ResponderExcluir
  4. Gostei... Vou mandar meus dados rs... Quem sabe eu desencalho ?!

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Mas essas mulheres são mt exigentes (como se eu não fosse tbm) pra ficar mais bacana acho valido que em todos os post's das gurias ter além de um perfil e o que querem ter ao menos o estado em que moram e a idade como obrigatorio pra ficar mais fácil.

    ResponderExcluir