quarta-feira, 6 de junho de 2012

Procura-se #1

Exatamente, estou numa procura!Será que estou tão desesperada assim ou não? Verdadeiramente estou um pouquinho, somente um pouquinho... Porra mas que demora dessa sapa aparecer hein? Minha conclusão é achar que ela está sendo ainda projetada, se for essa a verdade... Estou completamente encalhada para o resto da vida.Ou talvez ela perdeu o mapa com endereço da minha casa, se esse for o caso – menos mal, assim posso passar novamente!São tantas dúvidas que já nem sei no que acreditar, sei de algo não quero ficar para titia. Falar nisso seria tia brevemente. Viu e entendem o porquê da minha procura agora?

Vamos à verdade:
Realmente isso não é brincadeira, por mas que pareça - estou numa procura da sapa encantada. 


Uma mulher decidida, carinhosa, inteligente, simpática, educada, linda e claro cheirosa... hahahaha


Essa seria a mulher que procuro: Sapa, charmosa - safada rsrs - sedutora.


Desse jeito continuarei solteira???!!!!Sério!

Meu contato SAPA ENCANTADA: lilithlana@hotmail.com

Um comentário: