sábado, 16 de junho de 2012

Procura-se #3


Meu nome é Jéssyca, tenho 19 anos, sou de Natal-RN. Faço faculdade de enfermagem, mas vou mudar pra eng. do petróleo e gás no próximo semestre. Eu gosto muito de ficar com meus amigos, seja pra ir na balada ou ficar em casa tomando uma gelada. Adoro conhecer pessoas novas, gosto de conversar, mas prefiro ouvir. Quando gosto de alguém faço o possível pra fazer essa pessoa feliz, adoro ficar mimando e coisas do tipo. Adoro um cineminha, gosto de vários tipos de música, adoro ler, não gosto de escrever. Sou uma pessoa divertida, amiga pra todas as horas, mas não queira me ver irritada!!!



Procuro uma garota bonita, inteligente, carinhosa, que não seja infantil ou grudenta demais e que more perto de preferência, que saiba aproveitar os momentos simples da vida e que não tenha muitas frescurinhas. Acho que só, como disse não sou muito de falar...


Meu e-mail é: jessyca_priscilla@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário