terça-feira, 31 de julho de 2012

Procura-se #6

Moro em MS. Graduanda em filosofia, praticamente com 19 anos, signo de gemeos - mas considero astrologia apenas como hobbie. Morena, altura mediana, um pouco abaixo do peso medico ideal, uns 5 quilos, tenho dreads e olhos castanhos escuros. Prefiro livros e video games à pessoas e não gosto de relacionamentos que tem nomes ou regras. Sou romantica. Meu nome é Dap.
PS: Amo neurociencia, me arranje uma neurocientista - ou uma astrofisica, ou uma doutora em neurolinguistica, ou só em linguistica...


Que não seja louca, já tenho um histórico bom o bastante. (Sem ciumes possessivo)
Raciocinio verdadeiramente logico, constante interesse intelectual e que não encha meu saco pelo video-game. Basicamente alguem que estimule o meu cerebro porque o clitóris as outras já sabem. Que não se emporte com bebedeiras ou entorpecentes alternativos. Ou flertes.
Se tiver olhos grandes e labios carnudos também ajuda.


E-mail da interessante: pontoaton1z@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário