terça-feira, 17 de abril de 2012

Lero Lero #1


Desde ‘Secreções e desatinos #8’ considero o assunto strap-on encerrado, mas pelo visto, vocês não! Tenho recebido muitos e-mails com dúvidas, perguntas e xingamentos referentes ao assunto.
Muitas pessoas me perguntam: “Sadie, como tanto sexo mudou a sua vida?” Olha, eu sou igual a você e provavelmente o meu dia-a-dia seja bem parecido com o seu!
Acordo entre oito e oito e meia rodeada de mulheres nuas. Enquanto elas me massageiam meus empregados preparam nosso café da manhã. Após o café, as mulheres nuas fazem uma sessão de dança pra mim, cada dia com um tema diferente. Um dia elas são espanholas, indianas, camponesas e eu finjo que sinto muita fome…
Enfim, tudo isso e já está na hora do almoço. As mulheres nuas vão embora e eu, após um longo banho me sento à mesa para comer, de novo. Após o almoço me sento na frente da TV e assistoFriends até umas três da tarde, depois assisto vários vídeos pornôs selecionados pelo meu mordomo SAM até as cinco, depois, retiro-me para algum ambiente temático preparado por SAM,que neste momento já está cheio de mulheres nuas para aplicar tudo que aprendi nos vídeos pornôs. Gosto muito de SAM, tem um ótimo gosto para mulheres! Enquanto me aplico sem descanso às novas descobertas, SAM prepara o dia seguinte. E aí já se foi mais um dia. (s2 SAM)
Agora que você conhece a minha rotina, sabe que estou qualificada para responder a todas as vossas dúvidas, resolver todos os seus problemas de ordem sexual orgasmática não é mesmo? Que bom! Porque eu não me responsabilizo por dentes quebrados, olho roxo e outros vexames que você possa, do verboquem sabe, sofrer por seguir meus conselhos. Entendidas?
Muito bem. Fiz uma compilação das dúvidas que tenho recebido por e-mail e durante esta semana vou respondê-las. Espero realmente, de todo coração, que dê tudo certo! Ou ao menos, que não dê muito errado.
É verdade. Existem mais modelos de strap-on que marcas de cerveja – não que eu beba.
Como saber qual o melhor modelo? E eu que sei!
Bem, vamos começar pela cinta. Normalmente são dois modelos: um que você coloca na perna, uma cinta em cada perna, e outro que fica no meio da sua bunda, tipo tanguinha mesmo. Eu, particularmente prefiro o primeiro modelo! Pô, você está lá, mandando ver, e aquele negócio no meio da sua bunda? Putaria tem limite!
Outra coisa, eu sei que couro tá na moda e que você é uma biscate caminhão antenada, mas a cinta feita de um material parecido com elastano é mais confortável e você não fica com marcas – do strap on – espalhadas no corpicho depois.
Material: O dildo pode ser feito de silicone, vinil, borracha, metal, vidro, cyberskin, acrílico e lucite. Os de vinil, borracha e cyberskin são porosos, ou seja, bactérias podem entrar e se multiplicar aos milhões ali… Além disso, estes materiais são mais difíceis de limpar!
O dildo de silicone geralmente é mais caro que os demais, mas vale a pena, além de não ser poroso, pode ser feito para ser mais durinho ou maleável, é hipoalérgico, armazena o calor do corpo e transmite muito bem a vibração – caso você resolva comprar um dildo com vibrador.
Recomendo o restante dos materiais para serem usados com a mão e não com a cinta! Eles não são porosos, são fáceis de limpar e de ‘escorregar’ mas são mais duros, então, pode ser dolorido para ambas as partes, entendeu?
Forma: os dildos têm milhares de formas, ok… algumas dezenas de formas! Pode ser curvo, para o ponto G; cheio de bolinhas, para pontos G’s desconhecidos pela medicina; reto; parecidos com pênis, chamados realísticos; ou para as mais feministas, totalmente diferente de um pênis! Nem com muito esforço você vai lembrar de um pênis! Se bem, que esses me assustam mais que os realísticos!
Você pode comprar um único dildo e depois fazer upgrades! Pode colocar dois dildos para penetração dupla, na vagina e no ânus da marvada ou ainda para penetrar a marvada e você ao mesmo tempo! Por fim, você ainda pode acrescentar um ‘plus’, um brinquedinho para o clitóris, aí é só alegria!!!!
Cuidado para não se perder com tanta tecnologia!
Vibrador: com ou sem? Bem… isso vai da escolha do cliente! Para quem está começando aconselho sem vibrador! Vai que com tudo vibrando você tem aquela ejaculação precoce? Não que isso tenha acontecido comigo! Claro que não… imagina! Eu? Nunca…
Mas conheço gente que já teve!
Quem?
Vai cuidar da sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário