terça-feira, 17 de abril de 2012

Lero Lero #2


Continuando…
Imagine que você tem um pinto!
Já imaginou?
Não interessa se o pinto é seu ou se você pegou emprestado. O ponto é que você precisa usá-lo! Porque se não o fizer… que saco! você é perfeccionista por acaso? Bem. Podemos dizer que coisas catastróficas podem acontecer com você caso não use.
O que quero saber é: você ‘usaria’ o pinto rapidinho – tipo toma aí, oops, desculpe, deixa eu ajudar você a se levantar, quebrou alguma coisa? Ufa, ainda bem – ou prefere fazer aquele serviço completo que dura umas boas horas até que você não consiga mais suportar de tesão?
O pinto que estamos falando aqui é o seu, quer dizer, o meu… na verdade o pinto é seu, foi você que comprou, certo? Vai dizer que foi um amigo gay que comprou pra você? Ok. Benza deus, me empresta esse amigo.
Resumindo. Você tentou e não foi legal… você teve aquele ataque de risos quando olhou para a ‘coisa’ e perdeu toda a concentração, depois começou a chorar, gritar, saiu correndo e se tornou vegetariana. Fique calma, é normal (menos a parte vegetariana), a primeira vez geralmente não é boa. É muita informação, ainda mais se este é o seu primeiro brinquedo e de repente tchanam: tem uma ‘coisa’ entre nós…
Pra isso não tem remédio, quem sabe uma bebida, um drink pra relaxar… Enfim, é importante lembrar que o strap-on é um brinquedo, então não é necessário uma DR tipo: “Vamos usar strap-on agora?”. Deixe a coisa acontecer. Deixe o strap-on guardado (menos no ursinho né Jac?), faça aquele sexo gostoso e se não rolar aquela vontade, tudo bem, fica pra próxima. No outro dia, faça aquele sexo gostoso novamente e entre uma e outra pegue o brinquedo e brinque com ele… antes de vesti-lo ria dele na cara dele, deixe ele do lado, ele não morde! Não deu vontade? Volte a guardar ele. No outro dia adivinha? Blá blá blá bem gostoso, pegue ele, ria dele, bata nele… Desmistifique o bagulho, um dia ele vai perder a graça! No dia em que isso acontecer você vai TER que descobrir uma nova utilidade pra ele, certo? Aí você veste, mete, fode… depois tira ele e continua metendo e fodendo… Isso é um círculo virtuoso, digo, vicioso.
Agora o diagnóstico do porque não foi bom só você pode fazer. Numa dessas foi medo, vergonha, falta de jeito, ou no fundo você não queria. Se não quiser, tudo bem, eu nunca mais vou falar com você pelo resto da vida fique tranquila. É SÓ UM BRINQUEDO. Nem todo mundo gosta de brincar de barbie não é mesmo? Tente brincar de caminhão… rs (S2 will – não – resisti).

Nenhum comentário:

Postar um comentário