terça-feira, 17 de abril de 2012

Lero Lero #3


Juro que eu imaginei a cena.
Incrível como poucos 15cm transformam-se em 35cm quando você veste um strap-on. É o maior ‘negócio’ que você já viu em toda a sua vida, não é mesmo?
Não… não adianta pensar que tudo é relativo. Quando você está lá em cima e o ‘troço’ no meio das suas pernas a única coisa que você pensa é: “como vou andando com isso até a cama”.
Nesse momento você pensa geralmente em duas opções: ou vai andando e segurando o negócio de um jeito bem feminino para que sua parceira não pense que você incorporou o macho alpha no caminho, ou você pode ignorar o volume e ir andando de braços cruzados enquanto ele balança… (caso o dildo tenha mais de 15cm cuidado para ele não entrar no meio das suas pernas e você começar a andar de um jeito esquisito! isso não é sexy).
Então vamos misturar: com uma mão você segura o negócio enquanto com a outra você leva a camisinha… chegando na cama, cozinha, sala ou avenida onde você vai utilizar o brinquedo você larga o volume e ajuda a outra mão a abrir a camisinha. Com isso nós temos bastante informação, mantemos a sua mente ocupada. Uma perfeita direção de arte!
Com o tempo fica mais fácil… juro!
Foi isso que você perguntou não foi?
Ahh… falta um pedaço. Posições. A melhor posição?
Dentro.
Agora, como você vai chegar lá e o que vai fazer quando estiver lá é um problema seu…
Tá, tá. Você já assistiu Noves semanas e meia de amor? Por aí…
Tá bom!
Fiz uma pequena votação e:
N° 1 – Frango assado
N° 2 – D-4
N° 3 – D-bruços
N° 4 – em pé
N° 5 – Marvada em cima
Divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário