terça-feira, 17 de abril de 2012

Lero Lero #4


Então você tem dois problemas!
Usar o strap-on é o de menos, se não chover e-mail depois deste post eu te ajudo com isso, quer dizer, somos quase amigas não é mesmo? Estou aqui para A-J-U-D-A-R.
Agora, fazer sexo sem compromisso com uma lésbica é o nosso real problema! Venho tentando, e tentando, e tentando e até hoje não descobri ao certo como fazer isso (e olha que eu comecei cedo).
Então, continuo tentando.
Eu percebi com o passar do tempo que é difícil dizer se um desafio como o seu, e agora, nosso, vai ser bem-sucedido ou um completo desastre. Mas para te ajudar ou te fazer desistir dessa ideia maluca vou lhe contar uma tentativa minha-própria de fazer sexo sem compromisso num sábado muito chuvoso, frio, medonho e sinistro.
Estava eu, em casa, com uma vontade enorme de fazer sexo, mas sem coragem, força e entusiasmo de ir para qualquer lugar que não começasse com MO e terminasse com TEL. Para resolver os meus dois problemas o que eu fiz? Entrei numa sala de bate papo!
Pausa. Nós realmente temos que escutar mais as nossas mães. A minha, por exemplo, me olhou no olho – talvez nos dois, não me lembro – e disse: Preguiçoso faz duas vezes! Bem feito pra mim, que devo ter tentado com umas 20 ‘garotas’ num intervalo de 4 horas algum contato mais profundo enquanto as minhas amigas se divertiam.
Voltando.
Então. Pensei cá comigo mesma: Vou entrar direto na sala de sexo, assim eu já limito os possíveis interesses em comum. Entrei. Que diabos de nomes são aqueles? As pessoas não podem colocar nicks que não sejam um misto de coisas feias e assustadoras? Eu jamais confiaria em alguém comostreet_lonely_girl por exemplo!
Minha primeira tentativa foi com o nick ‘Sara’ que na verdade devia ser ‘Sara_mais_um’ já que a garota queria uma mulher para fazer um ménage com o marido, sabe como é, eles estavam precisando apimentar as coisas! E eu com isso?
Próxima tentativa: Acho que era ‘Mary’. Tenho que dizer que a conversa com Mary foi a melhor da noite, o que me deixou muito mal, já que Mary estava na sala procurando alguém para fazer inversão de papéis e por algum motivo desconhecido achou que numa sala de lésbicas teria mais sucesso. Mas foi bem divertido, já que o Paulo, digo, Mary e eu tínhamos várias coisas em comum: ambos queríamos sexo selvagem com uma lésbica e não encontrávamos nenhuma…
Tentei mais um pouco, ou era homem, casal ou moderador de site pornô. Quando já estava desistindo surge na tela um ‘oi’. O ‘oi’ pertencia a alguém com o nick ‘Lis’, e pensei, é a última tentativa!
Lis trabalhava, estudava, tinha todos os dentes e como eu também estudava, trabalhava e tinha todos os dentes comecei a perguntar outras coisas. Altura? 1,67m. Bandas favoritas? Placebo. Tatuagem? duas. Cor do cabelo? Acaju Sol.
Acaju sol???? Aquilo foi o fim.
Isso ao menos é uma cor?
Desisti e fui dormir.
Então, sinceramente, eu não sei como resolver o seu problema.
Mas caso você consiga alguém sugiro que pergunte primeiro se este alguém gosta de brinquedos. Se este alguém responder: “O que?!??” com indignação, D-E-S-I-S-T-A, recomponha-se e rapidamente invente alguma coisa, faça cócegas nela, brinque de esconde-esconde… desconverse e tente de novo, de preferência outro dia, preferencialmente com outra pessoa.
Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário