terça-feira, 17 de abril de 2012

Lero Lero #5


Não.
Quer dizer, eu acho que não. Mas você pode ficar mais frustada, infeliz, com tendências suicidas e etc.
Se você tem muito tesão pela sua namorada e não consegue gozar, minha cara, nem um vibrador com dez velocidades e a prova d’água vai dar jeito.
Digo. Pata ter aquele orgasmo com alguém não é aquela moleza que eles mostram nos filmes: rola um beijo, amasso e em menos de um minuto e meio a mocinha começa a gritar, ou a revirar os olhos, ou a morder a boca, ou ainda, tudo isso junto! Essa é a hora que a gente diz: “Até parece!”.
Não é moleza. Mas também não é difícil. É quase um jogo de sintonia.
Outro ponto. Sexo sem orgasmo pode ser bom? Claro que pode. O orgasmo é a cereja do bolo, a azeitona da empada, a tampa da panela, o fim do começo, a rua sem saída, é tirar o sapato depois de um longo dia.
Mas gozar é bompracaralho não é mesmo???
Então eu tenho uma dica. Se masturbe! Se masturbe umas 30 vezes por dia, finais de semana pode dobrar, se masturbe 60 vezes por dia! Porque se teve uma coisa que eu aprendi nessa vida é que se conhecer (a si mesmo) facilita muito a nossa vida sexual.
Você já teve que apresentar alguém sem nem saber o nome da pessoa? “Então… essa aqui é a fulana! Muito bacana a fulana, ela adora fazer várias coisas e com certeza deve ser muito boa em algo” Fica chato né?
Isso se aplica no sexo.
Outro ponto. Quando você está na cama com alguém, o que você quer? Satisfazer essa pessoa! Então imagine que a sua namorada quer o mesmo. Aí ficam as duas freneticamente tentando fazer a outra gozar numa fúria insana de línguas e mãos e eu tenho que dizer, estou ficando excitada isso não leva a lugar algum! Apresente o seu playground decentemente! Não precisa desenhar e falar exatamente aonde ela deve ir e o que deve evitar! Demonstre… gema, peça, sussurre… Posso dizer que toda mulher adora quando a outra pede mais!
E gata, se você morre de tesão pela sua mulher, vamos combinar! Tá faltando o ponto, o encaixe, a fagulha… posso ir aí? É que sou muito boa em mímica…
Ok. Esquece.
Outra coisa bacana de se fazer é… beber relaxar… deixe a garota ir, deixe a garota voltar, deixe ela ir e voltar, fazer voltas, parar… aproveite a paisagem. Às vezes você pode ficar tão preocupada com o orgasmo que ele não vem! Sabe quando você está esperando o elevador chegar e fica apertando sem parar o botão? O que você quer??? Que o elevador pense: “Ah… está pessoa apertou 50 vezes o botão em 5 segundos, vamos pular o 3° andar e ir direto buscá-la!” Pois fique sabendo que isso não vai acontecer!!!!! O elevador vai demorar o mesmo tempo e você além de ficar com o dedo doendo vai ficar irritada! Então relaxe!
E por fim divida com ela as suas percepções e sensações. Nada de fingir orgasmos!! Pense comigo, se você começar a gritar feito uma louca o que ela vai fazer??? Continuar ali, exatamente onde está! E vai que você na verdade está sentindo cócegas e não um orgasmo? Se você não contar para ela aposto um boquete R$ 50,00 que na próxima transa ela vai aonde??? Exatamente onde ela quase ficou surda da última vez! E se neste ponto ela já não estiver com problemas de audição você grita de novo e confunde a garota mais uma vez!
Acho que é isso.
Acho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário