terça-feira, 17 de abril de 2012

Mrs Dalloway #3


Se eu tivesse um ranking de vadias (?) esta estaria no topo. No teto. Enfim, estaria dentro.
“Estou na casa de uma estranha, dando loucamente pra ela, ela propõe me amarrar, estou eu em pé na cama dela, com as mãos amarradas ao teto, totalmente nua, totalmente sem defesas, ela tapa minha boca, sai e volta com uma faca, ela assume uma postura ameaçadora, um olhar impassível, uma indiferença, ela vem e pergunta se vou gritar, faço sinal que não com o olhar, ela arranca com a faca a mordaça, passa a lâmina pelo meu queixo, faz ele empinar pra minha boca ficar perto da dela, passa a faca no meu lábio, abre um pouco minha boca, passa o dedo, enfia o dedo, ela fura a própria ponta do dedo, passa a gota de sangue no meu lábio, chupa, morde… ela começa a passar a faca pelo meu peito que ta durinho, a lâmina parece afiadíssima, ela passa quase cortando, brinca, olha atenta, começa a me beijar, sufoca minha boca num beijo, sinto a faca me cortando na bunda, um corte pequeno, suficiente pra eu sentir, ela desce, me vira, como se eu fosse um pedaço de carne apenas, lambe minha bunda, ela desliza a lâmina na perereca dela, me dá pra lamber o gosto dela… depois me faz morder a faca e assim ficar segurando ela na boca, com a parte cortante virada pra dentro, quase me cortando, começa me chupar, violentamente, mete dedo enquanto chupa, com força, fico gemendo com a faca não mão, o perigo de me cortar… o orgasmo vindo (…)”

Nenhum comentário:

Postar um comentário