terça-feira, 17 de abril de 2012

Secreções e desatinos #23


Quando eu comecei este blog – nove meses atrás – tinha uma vaga noção de como as lésbicas precisavam de uma mãozinha (opa!) para chegar lá!
Esta vaga noção se tornou maior que o buraco de ozônio quando eu comecei a interagir com as meninas (adoro esta parte da interação, pega-pega, pique-esconde) e vi que TEM MUITAS, MÁ-MUITAS sapatões que nunca chegaram lá, ou que se chegaram, estavam quase morrendo de desespero.
Tem lésbica achando que orgasmo é que nem o Papai Noel, aparece uma vez por ano, passa voando em cima da sua cabeça, joga um negócio na sua lareira e nunca é o que você espera!
MAS NÃO É!!!!
Desabafo: as heteros ainda têm desculpa para não gozar, elas transam com homens! E nós? Levanta esta bunda da cadeira e vamos aprender a gozar, para no futuro, fazer outras – sempre no plural – gozarem ok?
E para isto vamos ao primeiro passo: Onde está o clitóris?
 A menos que você tenha escolhido a opção d por ficar totalmente perdida e lubrificada toda vez que olha uma foto da Angelina Jolie, eu não te perdoo se errou essa! Sua sapatão!
Vamos lá:
A maneira mais fácil de uma mulher ter prazer – e chegar lá… lá… entendeu? – é pelo clitóris! Ele está ali, em cima, sozinho, pronto para ser massageado, lambido, espancado… Enfim, vamos entender como funciona:
“O clitóris é um orgão que fica na junção superior dos pequenos lábios vaginais. Ele é composto por um tecido erétil, que fica maior e mais duro quando a mulher está excitada. É o ponto do corpo que tem maior concentração de nervos – são quase 8 mil fibras nervosas num espaço tão pequeno. O clitóris é o único órgão que tem como função exclusiva propiciar prazer sexual – por isso ele é tido como gatilho para o prazer e para o orgasmo feminino.” (Titio Jairo Bouer)
Muito bem, no próximo post vou colocar alguns métodos para você estimular seu clitóris, para que – em breve – você possa sair bem louca por aí – uhuuuu – estimulando clitóris alheios, ok?
Toca aqui garota! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário