terça-feira, 17 de abril de 2012

Mrs Dalloway #4

“Estávamos trepando com o dildo, papai e mamae, eu metendo nela, aí ela começou rebolar por baixo, ela estava quase gozando e nessa hora ela gostava de ficar com o brinquedo todo dentro e rebolar assim embaixo de mim mesmo, então ela arranhou minha bunda, uma onda de excitação percorreu toda minha coluna, eu gemi, ela se ligou, começou arranhar gostoso, eu pedia mais, mais, mais, ela foi entendendo que a coisa estava em outro nível, minha voz nem saía direito, meu olho fechadinho de prazer, de repente eu me sentia tão sensual sabe? A dor me faz perceber meu corpo todo sensual… não me pergunte como… mas tem sido sempre assim, então eu continuava pedindo mais, dizendo putarias no ouvido dela, eu observava a reação dela, ela dava um sorrisinho antes de arranhar mais, me olhava atenta, quando eu gemia ela abria a boca sem fazer som junto comigo, ela ia acompanhando tudo com muita atenção, era uma novidade ali diante de nós duas, eu totalmente entregue, ela totalmente me amando da melhor forma possível nessa entrega, foi perfeito (…) “

Nenhum comentário:

Postar um comentário