terça-feira, 17 de abril de 2012

Secreções e desatinos #24


Agora que nós já aprendemos a achar nosso brinquedinho – clitóris para as perdidas – vamos aprender algumas maneiras de usá-lo-o-o. Preparadas?
Mãos à obra!


1°) A primeira é o mais básico, e você biscate-ultra-safada-caminhão deve ter começado a se masturbar desde jeito. É assim oh: você deita com a barriguinha pra cima, abre as perninhas e coloca uns dois dedinhos no clitóris e começa a mexer, mexer e mexer…
Este é o jeito mais simples e rápido de chegar lá! Como???
(…) no começo era nada, aí Deus criou a Angelina Jolie…
Desculpa, é que a Angelina Jolie é o meu jeito mais rápido e simples de chegar lá… basta pensar nela e… ohhh… Onde paramos mesmo?
Na rapidez! Isso acontece devido ao relaxamento, você não precisa fazer ‘esforço’, esta com as costas ‘apoiadas’, possui equilíbrio – físico, que o emocional eu sei que você não tem lá muito – e o orgasmo acaba vindo com apenas dois dedinhos passando por lá.
Passando = oscilando movimentos – geralmente iniciais – circulares e aumentando de modo rápido a intensidade e velocidade dos movimentos, pode ser vai e vem, de um lado para o outro, esmagando e etc.
Melhorando a performance: você pode colocar  dois dedos, um de cada lado do clitóris e massagear (comece devagar!!!) de cima para baixo. Fazendo esse movimento ele vai inchar mais rápido, mas contenha-se! Em pouco tempo você vai estar louca para ‘mexer’ em cima do clitóris… Por isso se segure e brinque mais um pouco assim. Resultado? Ele vem mais intenso na maioria das vezes.


2°) Chuveirinho é um Clássico!!!!
Como usar o chuveirinho para chegar lá?
Você vai precisar:
- 1 clitóris
- 1 mangueirinha
- Água encanada  
Caso não tenha o clitóris, é só ligar! ^^
Muito bem, como nem todas nós temos uma banheira enorme com um chuveirinho de inox com três velocidades, vamos à realidade:
Você pega as suas mãozinhas, abre gentilmente o seu playground e dá uma acordada nas coisas, brinque um pouco! Pensar na Angelina Jolie ajuda… pega o chuveirinho, liga ele e coloca perto do clitóris! Atenção!!! Não vai usar o jato muito forte nem muito fraco – o jato quente/fervendo eu não preciso dizer né? – passe ele em volta do clitóris e você vai sentir onde for o lugar ideal = mais gostoso.
É necessário ter um pouco de paciência, as coisas não acontecem assim do dia pra noite… calma!!!! Pare de pensar no orgasmo e curta o momento, a água batendo lá, pense em coisas boas, pessoas boas, pessoas boas fazendo coisas boas com você… Em algum momento você vai gozar, suas pernas vão tremer e você vai se segurar nas paredes pensando “Aí meu deus, quase arranquei o chuveirinho…”.
Melhorando a performance: dizem as boas línguas que passar halls preto no clitóris antes do chuveirinho ajuda! Rs… E muito! Eu particularmente nunca fiz (que vergonha) e nunca vi fazerem (muita vergonha agora) então, não posso garantir. Caso você tenha medo de misturar água com halls preto – vai que explode? – você pode ser menos mão de vaca e ir até um sex shop comprar um gelzinho – existem vários para esquentar, esfriar, congelar e derreter o seu clitóris! Esse eu já usei: E FUNCIONA!


3°) A masturbação de bruços é uma delícia, inclusive tenho algumas conhecidas que preferem este ‘em disparado’ por ser mais intenso e duradouro e etc… Mas na verdade ele não é mais intenso e duradouro devido à posição e sim porque é mais difícil! Rs Isso mesmo, clitóris também são difíceis! É que geralmente não temos paciência de esperar pelo orgasmo… Eu garanto que se você desistir do orgasmo algumas vezes no último momento, quando ele vier, ele vai vir com tudo! Treino gata!
Obs: iniciantes a esta modalidade devem ter muita perseverança, coordenação e paciência! Cadê minha guerreira?
Você deita de bruços ou de fica de quatro, coloca os dedinhos no clitóris e mexe, mexe, mexe… agita, pensa em coisas boas… eu já disse isso né? Então, o caminho é o mesmo…
Hey!!!!!! Eu vou falar do ponto G! no próximo post… é que eu esqueci onde fica… ajuda? ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário