terça-feira, 17 de abril de 2012

Mrs Dalloway #5

Tem algumas coisas que já fiz e a lembrança ainda me serve muito bem, como ter trepado num banheiro com a luz apagada e a água quente… foi uma loucura… começamos nos amassos debaixo do chuveiro, eu estava de calcinha, do nada eu surtei que queria apagar a luz, e nossa… que boa ideia… porque a água ia atrapalhando a coisa toda e isso nos obrigava a segurar o frenesi, a luz apagada me fazia ficar muito atenta aos outros sentidos e isso fez toda a diferença, minha pele arrepiava com cada toque dela, às vezes a mão dela tava no meu rosto enquanto me beijava bem quente, aí do nada a mão dela já estava entrando em mim, dava um susto, porque eu não via a mão dela descendo, ou a mão indo pro meu peito… essa coisa do não saber o que vem em seguida foi enlouquecedor…

Nenhum comentário:

Postar um comentário