terça-feira, 17 de abril de 2012

Secreções e desatinos #26


Como prometido, eis o retorno do ponto G:
Muito bem, eu e a ana – pra quem não lembra é a da ervilha diferenciada – já explicamos como é, e aonde está o ponto G. Agora vamos para a prática, que além de ser mais divertido, rende muito mais!
Eu sei que é difícil, que você não comeu nem dormiu, mas foco na preparação pessoal! Cadê minha guerreira? Sexo oral nelas!!!
Eu já devia ter dito isto antes, mas o segredo não é achar o ponto G, é fazê-lo funcionar! É que às vezes eu me perco! Eu já contei pra você aquela vez em que eu… onde estávamos mesmo? Tentando dar a partida? Claro…  ‘achar’ o ponto G depende diretamente da excitação da sua primeira dama. Por isso, sugiro começarmos com o oral! Eu não preciso explicar o sexo oral não é mesmo? Afinal de contas, todas as lésbicas já nasceram sabendochupar fazer isso não é mesmo? A ideia aqui é deixar ela louca, mas muito louca… Não parece, mas a preparação do ambiente e da vagina é decisiva para uma boa entrada, para uma maravilhosa permanência e para um glorioso final, entendeu? Cadê o sorriso? Aê!
A prática! Muito bem, coloque dois ou três dedos dentro da vagina com a palma da mão e os dedinhos virados pra cima, para que a ponta dos seus dedos encostem e estimulem o ponto G. O movimento mais conhecido e usado a séculos por lésbicas safadinhas é aquele como se você estivesse chamando alguém, sabe? Você associa o movimento do vai e vem normal com o movimento de ‘chamação’ do ponto G. Cumã? Não precisa cantar! Nós não estamos evocando o ponto G, estamos apenas estimulando-o entendeu? Ótimo!
Não faça muito forte, associe este movimento a outros que você e ela gostem… vá aumentando o ritmo e a força conforme for aumentando a excitação e a lubrificação! Sossega a periquita garota, ela não vai a lugar algum!
Brinquedos!!! Chega a hora do recreio a as sapas ficam todas alvoroçadas! Brinquedo ajuda? Opa! Como ajuda… existem milhares, ok… centenas? Tá bom… centenas de brinquedos para estimular o ponto G! Vibradores, plugs e strap-nos feitos justamente para isso! O caminho é o mesmo… altere movimentos e velocidades… muito amor, beijo na nuca e etc.
Fiz um memorial do ponto G para você imprimir e levar dentro da carteira! Vai que dá um branco?
E como eu ainda não faço vídeos, vou deixar um aqui que mostra bem como você deve fazer para obter sucesso rumo ao ponto G perdido: www.youtube.com/watch?v=SC5FUlAFVX8
Volto para atender um pedido muito especial – que esta quase fazendo aniversário – sobre ejaculação feminina! [não esqueci de vc, sua vaca!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário