terça-feira, 17 de abril de 2012

Obrigada por esquecer #15


Queridas Sapatões:
Recebo diariamente dezenas de e-mails, e muitos deles só querem dizer um ‘oi’, dar alguma sugestão de tema, ou ainda, me xingar por algo que escrevi… Eu leio todos, mas dou prioridade para as perguntas, o que acaba acumulando, acumulando…
Então, a partir de agora, quer dizer oi? Perguntar como vai a mãe? Pedir mais foto de mulher pelada? Me add no Msn-gata: sadie.lune@hotmail.com
Como utilizar o Msn corretamente:
- Sei que parece improvável, mas o intuito deste Msn não é caçar! Eu sei que você é uma sapa gatinha, cheirosa e muito boa de cama, mas eu sou muito antiquada(?), ainda prefiro uma meia luz, olho no olho, boca lá embaixo… Por isso, nada de pedir para ver peitinhos ok?
- Homens, eu amo vocês, mas o msn é para uso exclusivo de sapatões.
- Homens que se passam por mulheres: aí tudo bem, mas aí se eu te pego! [sic Michel Teló]
- Perguntas sexuais ainda devem ser feitas no email do blog: elaeoutrasmulheres@gmail.com
Acho que é só, te espero conectada gata ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário