terça-feira, 17 de abril de 2012

Secreções e desatinos #27


Fantasia sexual é que nem bunda: cada um tem a sua, mas adoraria comer a do vizinho! Ahá!
Qual o motivo da frase horrível? É que eu estava cá-comigo-mesma pensando o quanto eu adoro ‘ouvir’ fantasias sexuais alheias, mesmo aquelas que me fazem pensar ‘meu deus, com essa cara de santa?’, mesmo essas… aí eu lembrei que faz tempo que não posto algumas aqui…
E como prazer bom é prazer compartilhado, eis algumas manifestações do consciente libidinoso sapatônico:
“Tenho vontade fazer uma mulher gozar enquanto ela fala ao telefone com a namorada(o). Eu sei que parece uma fantasia simples, mas o que mais me excita é imaginar ela ficando molhada enquanto tenta disfarçar, tentando me empurrar sem muita vontade, enquanto minha boca e as minhas mãos percorrem todo o seu corpo até explodir em um longo e molhado orgasmo…” (Elliot – ligada em você)
Querida Elliot, o que tem de sapatão que JÁ realizou essa sua fantasia não ta escrito! Eu mesma uma vez…
 “Minha fantasia é bem fantasia mesmo, já que a minha namorada é ciumenta demais para pensar no assunto. Nela, a minha namorada está amarrada em uma cadeira e eu estou transando com outra mulher na frente dela. Enquanto transamos eu olho para a minha namorada e vejo que ela está muito nervosa, mas ao mesmo tempo excitada, e isso faz com que eu me ‘dedique’ mais na transa, só para ver a reação dela.” (Miss Sunshine)
Pequena Miss Sunshine, fiquei comovida com a sua fantasia: mesmo transando com outra você continua pensando na sua namorada! Ela devia estar feliz!!!! Né não? Dá pra contar nos dedos da mão do meu passarinho quantas sapatões pensam na namorada enquanto reviram os olhinhos com outra!
Como diria aquela grande canção: “Tô fazendo amor com outra pessoa, mas meu coração… vai ser prá sempre teu”. (Alexandre Pires)
“Um tempo atrás eu tive um sonho delicioso que acabou virando fantasia. Eu estou num mercadinho, do lado de fora, escolhendo frutas; eu não conheço nada ali, o ambiente é estranho e agradável ao mesmo tempo. Ao entrar para pagar as frutas eu esbarro numa linda mulher, ela me olha de um jeito esquisito, como se quisesse falar alguma coisa. Eu peço desculpas, ela não me responde, então eu entro na fila atrás dela. Ao sair do mercadinho tudo acontece muito rápido, ela pega minha mão e me guia em silêncio pela rua. Ela me puxa num beco e me beija. É um beijo tão gostoso e demorado que posso sentir a excitação crescendo. Como eu acordei, o meu sonho terminou assim. Mas desde que tive este sonho, torço para esbarrar com uma estranha e transar num beco com ela”. (Cherry)
Uau… Eu, você, e a torcida de futsal feminino compartilhamos essa fantasia: transar com uma estranha boazuda. Na verdade, bem na verdade, é difícil realizar… pensa comigo, estamos – eu, você e a torcida de futsal feminino – no Wal-Mart… você me olha, eu te olho, a torcida vibra… acontece uma aproximação… nem um oi?
Não vale falar que transou com uma estranha só porque não lembra o nome dela! Se for assim, 99,9% de nós já realizamos! Menos eu é claro, que lembro não só o nome, como o RG de todas…
Uma última coisa Cherry… tu frequenta qual mercadinho? Só por curiosidade…
“Tenho uma fantasia um pouco estranha. Sabe aqueles viadinhos bem delicados e ‘atacados’? A minha fantasia é comer um deles! Sou lésbica e não sinto atração por homens, mas a feminilidade de alguns gays mexe um pouco com o meu lado ‘macho’”. (Nikita)
Você acha estranho? E se eu te dissesse que conheço uma meia dúzia de sapatões que compartilham dessa tua fantasia? E se, para piorar, eu dissesse que uma amiga de uma amiga, tem uma prima que conhece uma sapa que já realizou? Estranhamente chocada, creio eu.
Eu já disse o quanto acho magnífico os mecanismos pelos quais exteriorizamos desejos sexuais?
Em outras palavras, eu não acho estranho, acho incrivelmente sensual o seu desejo pela feminilidade de alguém, que a priori, deveria exalar masculinidade. Vai fundo!
Ps.: Eu sei que passarinho não tem mão, minha mãe disse que isso se chama: Licença Poética.

Nenhum comentário:

Postar um comentário