terça-feira, 17 de abril de 2012

Obrigada por esquecer #7


                         Minha primeira experiência com uma lésbica (eu não sou lésbica)
                Tudo aconteceu quando eu tinha uns 8 ou 9 anos. Eu estava indo para a escola com o meu pai e era dia de entrega de boletins.  Eu estava lindinho: cabelo penteado, camisetinha passada, calça jeans justinha e uma botinha show. Mas meu vestuário do dia, não interessa (nesse caso).
                Os pais foram para as salas onde os alunos estudavam, recebiam um feedback dos professores sobre o esforço e o empenho dos seus filhos e assinavam o boletim. Enquanto isso, as crianças ficavam no pátio, brincando, jogando, paquerando… enfim, aproveitando o dia atípico na escola.
                Nessa escola em que eu estudava havia muitas árvores. Eu não subia em nenhuma delas, morro de medo de cair e ficar com cicatrizes. Quando eu sentei perto do bosque da escola, eu vi na maior árvore do bosque uma menina super espevitada, subindo e descendo daquela árvore. Ela vestia um boné virado na cabeça, um calção grande, tênis com cadarços largos e uma camiseta com desenho de caminhão (seria um prenúncio?).
                Sei que olhei para aquela menina, que aparentava nenhum medo de cair da altura em que se encontrava e sem pensar muito como faria para descer depois, e pensei: meus Deus, como pode uma menina vestida desse jeito.
                Mentira, não pensei isso não. Essa menina sempre foi observada por mim, mas naquele dia ela chamou muito mais a minha atenção. Posso ter perdido a noção espaço-temporal e inventando muitos pontos dessa história, mas o pensamento que veio na minha cabeça acho que nunca vou esquecer, pois representa muito bem o meu primeiro conflito, de muitos, com a minha sexualidade. Eu perguntei a Deus o porquê de fazer pessoas nascerem em corpos trocados. ELA toda espevitada e EU todo delicado.
                Eu não sabia, ainda, que o que eu queria parecer era apenas a representação do que a sociedade esperava de mim. Talvez ela já tivesse entendido isso e vivia muito bem por não estar mais presa às questões impostas, nessa idade, pela família.
                Sadie, preciso saber em que escola você estudou e saber o que é essas cicatrizes que você tem???
(Oficina de Roteiro 2011, Willian Correa)
Pois bem seu viadinho de merda. Nutro, rego e adubo diariamente por você um amor e uma admiração tremenda. Você é o meu avesso e eu amo demais isso. Respondendo a sua pergunta, eu estudei em um colégio exclusivo para lésbicas. Aprendi desde cedo como ser um modelo sapatão de compromisso. Você pode ver o quanto deu certo. Olha pra mim!
Te amo e obrigada pelo texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário