terça-feira, 17 de abril de 2012

Benditas #3


Ruby Rose.
Eu não sei nada sobre ela. Minto. Sei que ela nasceu no mesmo ano que eu, em 1986, e acho que isso é um sinal astrológico dizendo: “Vocês nasceram uma pra outra”… aham… eu acho. Também sei que ela se ‘descobriu’ lésbica aos 12 anos, o que também reforça a minha tese, já que eu descobri que era lésbica aos 12 anos…
Todo mundo diz que ela é super talentosa… Todo mundo diz isso pra mim também.
A garota deliciosa é modelo e VJ da MTV Australiana e namorou durante um bom tempo – as más línguas dizem que até ficou noiva – da modelo Catherine McNeil (o que, vamos conversar, não foi nenhum sacrifício, cês já viram a menina?). Foi o típico relacionamento conturbado… cheio de idas e voltas, com tudo que tem direito.
Eu só sei isso. Alguém aí tem o telefone dela?
Mas este post é só para homenagear ela, e todas as que, assim como eu, nutrem aquele tesão amor platônico pela Rose.
Ai ai…
PS. Jac me desculpa, mas não resisti! S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário