terça-feira, 17 de abril de 2012

Secreções e desatinos #14


“Minha maior fantasia sexual é a seguinte: me vestir feito uma vadia e fazer um strip para várias mulheres. Elas estariam todas sentadas em várias mesas, eu entraria e dançaria de um jeito bem provocante, me esfregaria em todas elas e não deixaria nenhuma me tocar. Tiraria a roupa bem devagar… O meu maior desejo e sentir a tensão sexual em seus olhares enquanto tiro a roupa. Já pensei em muitos finais para esta fantasia, mas a que mais gosto é a que termino em cima da mesa com todas elas.”     Dona Flor – eu tbm quero!
Querida, amei a sua fantasia e você acabou de ganhar o prêmio de melhor final de fantasia 2011!
Finalmente, entre todas as fantasias aqui já descritas, surge o mostro de olhos verdes de todo casal: Grupal baby!
Quando nós pensamos em sexo grupal – exclusivo para lésbicas – nós pulamos o começo. Pare pra pensar! Quando você imagina já está todo mundo se comendo feito um bando de malucas, você com a cabeça em algum lugar desconfortável enquanto é comida por quatro mulheres! Você até tenta gritar, mas alguém percebe e logo dá um jeito de tapar a sua boca…
O ideal seria que o sexo com mais de duas pessoas acontecesse espontaneamente, não é mesmo? Rola um beijo enquanto você acaricia outra pessoa, essa pessoa beija uma outra e pronto… naturalmente bêbadas e taradas… Mas não funciona muito bem assim. Explico.
Geralmente esse tipo de grupal acaba mal. Geralmente algum casal acaba participando, rola ciúmes, no final, amizades acabam… uma desgraça.  Se algum dia você estiver em um lugar e perceber que vai começar a rolar uma orgia, saia correndo, chame a polícia, bote fogo na casa… os estragos no dia seguinte serão tantos e tamanhos que você provavelmente vai querer desaparecer.
O que geralmente funciona é o grupal programado. Isso mesmo, não torça o nariz. Com direito a anfitriã, convidadas e afins. Não vou descrevê-lo hoje, já fugi demais do tema (fantasias sexuais lembra?) então prometo que vamos falar de sexo grupal depois de fantasias, sexo anal, fisting de novo, ok?
Muito bem.
“Sou feminina e me sinto atraída por mulheres femininas, não que eu não goste das masculinas, acho sexy e tudo mais e até tenho uma fantasia sexual com elas… Eu seria uma puta e uma mulher bem masculina me pagaria para transar com ela. Nós iríamos para um beco bem escuro, ela puxaria meu cabelo, me encostaria na parede e me comeria bem gostoso.”  Femme Fatale – com tudo dentro
Fantasia de puta por um dia! Adoro essas… outro clássicoooooo do universo lésbico. Ser puta, comer uma puta, ser puta e comer outra puta e afins. Bem, se você vai ser puta por um dia vamos caprichar! Puta têm que ter estilo! Roupa, cabelo bem arrumado, fale claramente e num tom alto o suficiente para ser entendida, sotaque espanhol ajuda, sapatos… você tem que ter um sapato novo e lindo. Pronto, agora você está pronta para começar o seu dia de puta.
 “Um dia ainda quero transar com uma hetero. Volta e meia me pego pensando em como seria a nossa transa. Fantasio muito em ser a primeira, sabe? Uma mulher, lá pelos 35 anos, heterossexual, linda e toda minha.”   Volvo Killer’s – go, baby, go…
AS HETEROSSEXUAIS! Essa é uma tara clássica e não muito discutida por nós – lésbicas com L maiúsculo. Eu também fico pensando nisso! Quando você vai para cama com uma lésbica as coisas estão claras, você come, lambe, se esfrega, brinca… na verdade, nós somos tão boas – não é mesmo? – em fazer outra mulher gozar que dá muita vontade mostrar isso para o resto do mundo, quer dizer, para as mulheres do resto do mundo.
Imagina comigo, você transando com uma deusa hetero, ela goza, grita e você diz de um jeitinho bemsexy no ouvido dela: “baby, isso é só o começo!!!”
Pausa. Caminhão, se você para no primeiro orgasmo nós temos que conversar… Isso não pode ficar assim!
Imaginou a felicidade da criatura? Tá certo que depois da transa as chances dela virar lésbica são grandes, aí ela deixa de ser hetero e o que você faz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário