Gostaria muito de expressar meus sinceros e melosos agradecimentos às meninas que me enviaram histórias, calcinhas e outros acessórios. Vocês são demais!
Agora vamos parar de putaria e começar a orgia:
“Acho que gosto de pornografia. Não que nem os meninos fazem… não me excito com playboy ou com aqueles vídeos artificiais com a menina de salto alto e unha postiça! gosto de ver situações ‘reais’ sabe? Vídeos de meninas que não são ‘barbies’(…). Queria muito ver duas meninas transando, penso que poderia ser até escondido, sem que ela saibam que eu estou lá vendo tudo. Só de pensar nisso eu fico louca” Lucy – watch you!
Gata, eu que fiquei louca pensando em te ver louca vendo duas loucas transando. E como eu também tenho esta fantasia, vamos pensar em como fazer a nossa tara virar realidade:
* Caso você seja um caminhão de renome e com uma lista enorme de ‘conhecidas’ pode tentar uma abordagem honesta. Escolha o casal de lésbicas menos religiosa e vá em frente: “Oi? Tudo bem? Sabia que vocês formam um casal lindo? Inclusive fico imaginando vocês duas transando e nossa… sério, não consigo dormir. Então pensei que vocês poderiam ajudar esta pobre sapatão aqui a voltar a dormir um dia… Hoje a noite, posso dar uma espiadinha?”
*Caso você seja uma iniciante, ainda fazendo aula teórica pra tirar a carta de caminhão, você pode pegar carona com uma amiga mais experiente, ir numa das festinhas que ela dá em casa, esperar que todas fiquem bêbadas e excitadas e espiar pela janela! O que? É perigoso, sim… eu sei. Medo de altura? Essa sua amiga mora em prédio? Entendi… esquece a ideia então.
*Baladas! Nas baladas tem sempre um casalzinho mais saidinho que todas as outras sapas ficam olhando e comentando né? Este mesmo! Aproxime-se de maneira discreta – eu disse discreta – dance um pouquinho perto… jogue o cabelo… Você tem cabelo curto? Jogue alguma coisa… copo, bebida, cinto, bolsa… se não estiver com nada pegue alguém e jogue em cima delas. Pronto. Peça desculpas e diga que estava distraída. Siga elas até o banheiro… não. Não faça isso. Péssima ideia… elas vão te bater! Não siga elas! Volta… Esquece a ideia. Volte e continue olhando de longe.
Não sei. Não quero mais falar deste assunto.
“Minha fantasia sexual é a seguinte: ver a minha mulher dando para outra. Eu não sei por que, mas esta fantasia me persegue. Na verdade, quando penso sério sobre isso acabo desistindo (sou ciumenta) mas não consigo tirar a fantasia da minha cabeça.” Thammy – tamos aí…
AMEI A FANTASIA! Na verdade ela é bem comum entre nós, não de modo consciente e armado, mas quem sabe, de modo menos consciente? Eu mesma já tentei convencer uma amiga tão bêbada quanto eu a ir para um motel com a minha namorada. Se eu faria isto consciente? com certeza Quem sabe… amadureça a ideia e tente não beber muito enquanto estiver pensando na fantasia ok? Tem meu telefone?
“Fantasio com meninas novinhas, com seus 17 ou 18 anos. Me pego olhando a saída daqueles cursinhos pré-vestibulares e fico completamente vidrada. Eu sei que elas falam alto, são meio perdidas e não sabem nada, ou quase nada, ou pensam que sabem sobre sexo. Mas eu podia pegar uma por dia e dar um trato em cada uma delas” Corky – dirty teacher
Já dizia a minha vó ‘quem ensina, aprende duas vezes’, e eu, como sou uma pessoa conservante da tradição, concordo com ela e com você. Mas tome cuidado com esta raça, hoje em dia, elas aprendem muito rápido. Não sei o que é… se é a internet, os conservantes e agrotóxicos na comida, o the L word, ou tudo isso junto. Mas misericórdia! Essas crianças estão muito levadas. Cuidado pra não pegar uma jovenzinha e ela te dar uma baile… Beijo vó!
Meninas, recebi vários e-mails com fantasias sexuais maravilhosas e inspiradoras. Mas se eu postar todas a gente não vai falar de outra coisa neste blog. Sugiro o seguinte. Vou mudar de assunto no próximo post e de vez em quando voltamos e eu posto mais fantasias ok?
E pra quem ainda não mandou a sua fantasia, eu estou esperando!
Nenhum comentário:
Postar um comentário