terça-feira, 17 de abril de 2012

Secreções e desatinos #16


Desde o primeiro e único post contendo vídeos pornôs, recebi muitos e-mails com algumas percepções, sugestões, críticas e elogios sobre o assunto e os vídeos que postei. Acredito que tenha respondido todas de maneira sensata e carinhosa, não é mesmo?
Caso você tenha ficado com vergonha, medo ou falta de tempo para me xingar escrever, vou mostrar uma conversa que tive explicando melhor o queer porn, portanto, se você já entendeu, pode pular esta parte e ir fazer o download.
“Sadie, o que é Queer Porn?
“Olha, meu amorzinho, é simples. Existem duas menininhas, um pouco de lubrificante e um pinto de plástico”
“Que nem um pepino?”
“Não, maior. Tem a mamãe ursinho e a mamãe lobo. A mamãe ursinho dá para a mamãe lobo e depois a mamãe lobo é comida pela mamãe ursinho!”
“Eu sou um urso ou um lobo?”
“Não querida, você é uma menininha”
“Entendi. E por que elas não depilam embaixo do braço?”
“Não sei, vai ver que acabou o sutiã para queimar”
“Entendi. E por que elas tem barriga?”
 “Porque elas comeram muito McDonald’s”
“Entendi. Eu adoro hambúrguer. Boa noite”
“Boa noite. Durma com os anjos”
Entenderam? A Queer porn é um movimento que reúne lésbicas, bissexuais, FTM’s em vários vídeos inspiradores e reais, onde elas se pegam nervoso e ganham muito dinheiro! Elas não são perfeitas, são reais, de verdade…
E como prometido, eis as minhas duas pervertidas favoritas:
A Jiz e a Syd são duas queers que eu adoro. Motivos: Elas mandam muito bem na cama, elas foram as primeiras a promover e desmistificar a indústria do ‘sexo lésbico’ queer, elas são desinibidas em vários e amplos sentidos, elas são contra a ‘moral do rebanho’…  já disse que elas são muito boas de cama? O que? Se eu já fui pra cama com elas? Não, eu ainda não fui.
E para a felicidade geral, eis mais dois vídeos!!!
O primeiro vídeo (link aqui) é das duas juntas!!!! Eu já assisti outros vídeos (delas juntas e com outras meninas) e particularmente acho o seguinte: a Jiz Lee tem jeito de ativa e cara de passiva. Traduzindo. Acho que ela é melhor dando  do que comendo… A Syd faz os dois lados muito bem… mas eu prefiro ver ela como ativa… tenho orgulho da preparação física dessa mulher.
O segundo vídeo é butch X femme (link aqui), com direito a tudo rs… Pra quem não sabe usar o strap-on ou fazer uma mulher gozar até quase desmaiar, este é o vídeo para você ter na cabeceira, no celular, no computador das amigas…
Esperam que se divirtam.
Muito.
Mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário