terça-feira, 17 de abril de 2012

Secreções e desatinos #20


Continuando e ignorando as piadinhas da Bruna:
Olha, mas olha bem na minha cara e repete isso. Eu que fico larga de vergonha quando ouço isso!
Como eu sou uma pessoa lógica (?) nós vamos fazer uma conta aqui. Imaginando que você vá uma vez a cada dois dias ao banheiro, sente no troninho, e faça o que tem que fazer, bem linda…
Até os 15 anos você já usou o ‘buraco’ em média 2.737 vezes!!!
 Ou seja, se usar a entrada dos fundos fizesse alguém ficar larga, você já estaria do tamanho do… do… enfim. Já estaria inutilizável…
Então vamos falar sobre a anatomia humana. O esfíncter (fechadura do nosso traseiro) é uma estrutura, geralmente um músculo de fibras circulares concêntricas dispostas em forma de anel, que controla o grau de amplitude de um determinado orifício. Esta estrutura é bem forte e pode funcionar – com os devidos cuidados e proteção – durante toda uma vida.
É aí que nós estramos… quer dizer, que você entra. CUIDADO, AMOR E CARINHO É O LEMA.
Biiiiiiiiiiii… Se você fizer uma única vez de modo bem bruto e mal educado, basta uma vez, repito, uma única vez, para você ficar mais larga que o rio amazonas na cheia.
É bruto a coisa aqui filha.
Então, para evitar isso, o que você deve fazer?
CUIDADO, AMOR E CARINHO. No começo, cuidado. No meio amor. No final carinho. E durante o tempo todo COMUNICAÇÃO! Pergunta para a gata se está bom… deixe ela pedir mais! Nada de vergonha!! Afinal, você já esta comendo a bunda dela! Vamos combinar que a última barreira da intimidade foi ultrapassada, por você, e pelos seus dedinhos.
STRAP-ON pode? Pode sim. Indico inicialmente um strap-on pequeno… e vai pelo mesmo caminho dos dedinhos. Só que com mais lubrificante!
Acabamos por hoje? Ta mais calminha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário