terça-feira, 17 de abril de 2012

Secreções e desatinos #22


Se no meio Gay o assunto já é um tabu, eu realmente imagino a cara de algumas lésbicas lendo isso:
E vamos lá outra vez.
Gata, o negócio é o seguinte, sabemos que o ânus é o lugar por onde as fezes saem certo? Então a primeira coisa que TENHO que falar é: se você e sua parceira estão dispostas a praticá-lo, ambas devem estar ciente dos obstáculos. Não vale topar e depois ficar com nojinho se um pouquinho de fezes sujarem a sua patinha. Já somos bem crescidas não é mesmo?
Tendo dito isso (ufa!) podemos continuar. Geralmente, vontade ‘ir ao banheiro’ é natural nas primeiras vezes, mas isso se deve principalmente ao nervosismo! Você esta tão, mas tão preocupada pensando na merda que isso pode dar, que o negocio vem até você, tá ligada? (usando gírias para me aproximar do público jovem). Primeiro relaxe baby. Você deve estar confortável com a decisão, o objetivo não é o prazer? Então! Se não for para ser gostoso, melhor nem começar! Coloque aquela musiquinha e…
Vamos aos métodos para impedir que coisas entrem e saiam ao mesmo tempo de dentro de você! Mas especificamente, dentro do seu traseiro. Isso foi muito delicado de minha parte não é mesmo?
Tudo que é natural parece muito simples né? Pois bem, este também é, ou deveria ser, ou a gente faz e torce para que seja, não é mesmo?
Pois bem, ele consiste em fazer o que tem que ser feito antes! Entenderam?
De novo: Vá ao banheiro antes. Ficou claro agora?
Pela última vez: Faça cocô no troninho (bem linda) antes! Se não foi agora eu desisto!
O ideal é fazer tudo o que tem que ser feito no mínimo duas horas antes, isso vai dar tempo de ‘ajeitar’ o que sobrou dentro do seu reto e não incomodar ninguém na hora do rala e rola. Como este método é natural, não existe contra-indicações E TAMBÉM não existe prova cientifica que funcione em 100% das vezes.
Sadie, o que você quer dizer com isso?
Eu quero dizer que este é o método mais fácil de livrar a sua consciência e o seu traseiro de surpresas indesejadas na hora do sexo anal, e ao mesmo tempo estou dizendo que isso (as surpresas) podem acontecer, a não ser que você seja bem reguladinha e consiga ‘programar’ todos os acontecimentos.
Boa sorte gata!
Minha consciência: “Eu não acredito que vou ensinar lésbicas a fazerem chuca! Isso é o limite da pornografia lésbica mundial. Uma coisa é fato, se o lesbianismo fosse o ocidente, a chuca e o Justin Bieber seriam o oriente. É o fim.”
Todas sentadinhas?
Sejam todas muito bem vindas a nossa primeira e ÚNICA aula de chuca – ou enema para as mais intelectualizadas.
Ingredientes: 1 (uma) mangueirinha ou kit para higiene íntima, 2 (dois) litros d’água e muita (MUITA) concentração.
 Vamos lá pequena guerreira?
A mangueira ou o kit para higiene íntima você pode encontrar em qualquer farmácia, só que chegando lá fica feio pedir ‘mangueirinha para a chuca’, diga enema que fica mais bonito. Se você optar pelo kit, pode comprar uma seringa chamada auricular (de limpeza de ouvido). Em casa com a mangueira instalada ou a seringa pronta (com água dentro) você vai fazer o seguinte:
- Rir
- Lubrificar o ‘bico’ do equipamento
- Introduzir bem devagar o equipamento no ânus. Se estiver com a mangueira é melhor que ela esteja d-e-s-l-i-g-a-d-a.
- Apertar a seringa com água ou ligar a mangueira (pouco aqui hein?).
- Deixar que as coisas saiam e repetir o procedimento até que a água saia limpinha!
- Rir muito
Pronto! Você esta pronta para se divertir! Mas atenção! Chuca em acesso pode causar muitos problemas, como infecções, danos à flora intestinal ou pode acabar lesionando alguma coisa lá dentro! Então não faça da chuca um hábito. E não esqueça: quanto menos água e pressão você utilizar na hora melhor!
Beijo no bumbum.
Método que consiste em entrar numa farmácia, comprar um laxante, esperar fazer o efeito desejado, fazer tudo que tem que ser feito e pronto!
Eu, bem particularmente, não sou fã de laxantes. Um dos motivos é a cólica intestinal! Se eu tiver que ficar com dor de barriga, prefiro que seja porque fiquei doidona dançando em cima de uma caixa na noite anterior e não porque estou esperando o ‘negócio’ agir. Não gosto de ser chutada do lado de fora. Por que iria pensar diferente sobre um time inteiro me ‘chutando’ do lado de dentro?
Mas esta é uma opinião pessoal.
Resolve no nosso caso? Resolve! Mas cuidado com duas coisas: Não vá tomar laxante como se fosse balinha que você – e o seu traseiro – vão ficar viciados na coisa e daqui uns dias ele vai parar de fazer efeito, ou vai fazer o efeito reverso, ou vai fazer defeito no seu encanamento! E tome cuidado também para tomar o laxante BEM antes de rolar alguma coisa ok?
Não preciso explicar né? Boa Garota!
Vem que vem com tudo é muito bom! E o que logicamente você pensa quando vai liberar o traseiro?
“Vou entupir de lubrificante… colocar um tubo inteiro lá dentro que se tiver alguma coisa ela logo vai ser levada para o quinto dos infernos – bem lá dentro que é o lugar dela!”
Promete pra mim que você nunca vai fazer isso? Por NNNN motivos:
- Primeiro, como você aprendeu direitinho, você vai usar lubrificante a base de água, aí o lubrificante interno (dentro do bumbum) vai secar em 5 minutos, e por fora, embaixo, do lado, vai ficar inundado de lubrificante! Aí como você usou praticamente o tubo inteiro, vai estar com no mínimo três dedos no seu traseiro… te dou mais uns 3 minutos, para lubrificada da cabeça aos pés sair urrando de dor! Então CALMA!
- Segundo, se tiver alguma coisa – por menor que seja – dentro do seu traseiro, o uso excessivo de lubrificante vai fazer com que as coisas ‘dancem’ lá dentro… e dançando, as coisas vão sair, vão entrar, vão fazer uma bagunça dos infernos!
- Terceiro e mais importante: Você vai usar todo o seu lubrificante de uma vez só? Olha o desperdício! Só quem já ficou sem lubrificante na hora H sabe do que eu estou falando!
Pronta? Vou contar até três? Fecha o olho!
1…

6 comentários:

  1. como assim nenhum comentário? Post sensacional, ri demais muito bom Sadie, adoro a maneira que você escreve.

    ResponderExcluir
  2. sou super fã da sadie,o nome dela deve ter algum significado especial...será?kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. li duas vezes, mas preciso refletir muito antes de comentar ahah posto sincero, passou a mensagem, muito importante esse nível de verdade direcionado pra lésbicas

    ResponderExcluir
  4. Muuuito bom, como sempre! Super bem escrito e descontraído. Adoro seus textos.

    ResponderExcluir
  5. Tudooo de bom. Adoro tudo o q escreve e seu humor sensacional :)

    ResponderExcluir
  6. Adoro suas matérias, rio demais! Parabéns!

    ResponderExcluir