segunda-feira, 23 de julho de 2012

Mrs. Dalloway #9


Luzes  piscando, sonzeira no ambiente, mente já avoada pelo álcool...e um olhar, com segundas (e se tiver sorte, com terceiras) intenções.
Os corpos se aproximam com a batida, pernas, coxas, peitos e língua se encontram. Como se o caminho já estivesse traçado e os corpos já se conhecessem há séculos, sem nunca terem se tocado.
A música e os movimentos passam a se sincronizar a ponto do ambiente não fazer mais parte do momento e apenas o toque de dois corpos existisse. O mundo para...e o que importa é  ter a próxima meia hora em algum canto qualquer, fazendo tudo que o corpo quer e a atitude faz.
Existem duas opções de se ser rápido, intenso e arriscado: no banheiro ou no meio da pista mesmo (naquele meio mais pro canto onde a luz não é muito presente).
Passa-se a ter neste momento o risco de se parar para ir ao banheiro e acabar perdendo o clima. Porque ir se agarrando o caminho todo, dá bandeira de mais e passa a não ser só arriscado, mas quem sabe mortal.
A escolha mais sensata, mesmo não tendo consciência no momento, passa ser a pista. O que é necessário? Apenas a pegada para dar aquela empurradinha básica para o canto e a colocada de mão na hora certa no lugar certo.
Sim, mão no lugar certo...para checar se já esta molhada e dá pra dar uma entrada bacana e discreta. A visita acontece. O outro corpo que está junto ao meu agora passa a ser de minha posse...sob meu controle. Dedo mais adequado para o momento? Polegar.
O gozo logo vem, tremulo e silencioso...o abraço final, a ultima música...cada uma volta a seguir a sua trilha solo...sem saber ao menos o nome, levando com  sigo apenas a historia vivida.

[Obrigada, você é meu orgulho rs...]

2 comentários:

  1. To so começando ainda!....falta muito p fazer metade do q vc fez..ehehehe...bj amada!!

    ResponderExcluir
  2. "Os corpos se aproximam com a batida, pernas..." Gosto muito de tudo aqui... Esse texto então, essa dança gostosa, apaixonante, excitante... Bravo! Excelente!Continue assim e não pare...

    ResponderExcluir