quarta-feira, 18 de julho de 2012

Procura-se #5

Bom, sempre preferi conhecer meninas ao vivo, porque tem que rolar uma atração forte. Mas, descobri nos meus últimos relacionamentos que só sexo não basta, como também só amizade/carinho não bastam. Descobri que admiração, companheirismo, gostos e planos em comum são o que alimenta uma relação. Além disso, acho que é necessário que cada uma tenha vida própria e momentos de solidão, ou seja, que um pouco da individualidade seja preservada.
Falando de mim, tenho 30 anos, e, sem modéstia, acho que sou bonita, inteligente, competente, sarcástica, fêmea e não feminina, forte e sensível ao mesmo tempo, sexy, ambiciosa, amo a vida e odeio as convenções. Sou loira, pele branquinha, rosto angelical e corpo de mulher, voz forte, estou na segunda faculdade (fiz Psicologia e curso Direito), sou funcionária pública, tenho uma tatuagem de lagarto na costela e quero fazer uma flor no ombro. Sou pisciana com ascendente em gêmeos e lua em escorpião.  Não sei se deus existe, mas acho que não, como também ainda não sei se vale a pena ter filhos. Gosto de happy hour com os amigos, mpb, blues, rock, samba, viajar, artes em geral, praia e montanha. Faço pilates e estou sempre parando de fumar, o que até tenho conseguido!! rsrs
Enfim, gostaria de compartilhar os prazeres/entraves da vida com uma mulher entre 25 e 35 anos, segura de si, confiável, inteligente, sedutora e bem humorada, carinhosa, com pensamentos e gostos parecidos, alguém com quem a conversa e o sexo fluam. Enfim, alguém com quem me identifique e que a admiração seja recíproca. Defeitos inaceitáveis pra mim são a dependência financeira e a deslealdadeEnfim, gostaria de compartilhar os prazeres/entraves da vida com uma mulher entre 25 e 35 anos, segura de si, confiável, inteligente, sedutora e bem humorada, carinhosa, com pensamentos e gostos parecidos, alguém com quem a conversa e o sexo fluam. Enfim, alguém com quem me identifique e que a admiração seja recíproca. Defeitos inaceitáveis pra mim são a dependência financeira e a deslealdade
Meu email: ab.absurdo8@gmail.com

Obs.: Se ninguém mandar e-mail eu mando hein?

Um comentário: