terça-feira, 31 de julho de 2012

LesSex #14


O que as vitórias têm de mau é que não são definitivas. O que as derrotas têm de bom é que também não são definitivas. [José Saramago]

Sitting, Waiting, Wishing

LesSex #13


Weep for yourself, my man, you'll never be what is in your heart, weep little lion man,
You're not as brave as you were at the start, rate yourself and rake yourself,
Take all the courage you have left, wasted on fixing all the problems that you made in your own head (…) [Little Lion Man – Mumford & sons]

LesSex #12


Precário, provisório, perecível; falível, transitório, transitivo; efêmero, fugaz e passageiro
Eis aqui um vivo, eis aqui um vivo! Impuro, imperfeito, impermanente; Incerto, incompleto, inconstante; instável, variável, defectivo. Eis aqui um vivo.
[Trecho da música ‘Vivo’; Lenine]

LesSex #11


 “Queremos a liberdade pela liberdade através de cada circunstância em particular. E, ao querermos a liberdade, descobrimos que ela depende inteiramente da liberdade dos outros e que a liberdade dos outros depende da nossa. (...)”
[Sartre, J. P. O existencialismo é um humanismo. Lisboa, Presença, p. 260]

Procura-se #6

Moro em MS. Graduanda em filosofia, praticamente com 19 anos, signo de gemeos - mas considero astrologia apenas como hobbie. Morena, altura mediana, um pouco abaixo do peso medico ideal, uns 5 quilos, tenho dreads e olhos castanhos escuros. Prefiro livros e video games à pessoas e não gosto de relacionamentos que tem nomes ou regras. Sou romantica. Meu nome é Dap.
PS: Amo neurociencia, me arranje uma neurocientista - ou uma astrofisica, ou uma doutora em neurolinguistica, ou só em linguistica...


Que não seja louca, já tenho um histórico bom o bastante. (Sem ciumes possessivo)
Raciocinio verdadeiramente logico, constante interesse intelectual e que não encha meu saco pelo video-game. Basicamente alguem que estimule o meu cerebro porque o clitóris as outras já sabem. Que não se emporte com bebedeiras ou entorpecentes alternativos. Ou flertes.
Se tiver olhos grandes e labios carnudos também ajuda.


E-mail da interessante: pontoaton1z@gmail.com



quinta-feira, 26 de julho de 2012

Afirmações diárias #23

E aiiiiiiiii... boazinhas?

A um mês atrás (acho que to meio atrasada nos e-mails) recebi uma mensagem da equipe do cantor Nissu. Ele fez o lançamento do primeiro videoclipe intitulado Forever Mine. O clipe foi inspirado no amor das duas meninas que aparecem no clipe.
Vou deixar o vídeo aqui, é daqueles bonitinhos....

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Mrs. Dalloway #9


Luzes  piscando, sonzeira no ambiente, mente já avoada pelo álcool...e um olhar, com segundas (e se tiver sorte, com terceiras) intenções.
Os corpos se aproximam com a batida, pernas, coxas, peitos e língua se encontram. Como se o caminho já estivesse traçado e os corpos já se conhecessem há séculos, sem nunca terem se tocado.
A música e os movimentos passam a se sincronizar a ponto do ambiente não fazer mais parte do momento e apenas o toque de dois corpos existisse. O mundo para...e o que importa é  ter a próxima meia hora em algum canto qualquer, fazendo tudo que o corpo quer e a atitude faz.
Existem duas opções de se ser rápido, intenso e arriscado: no banheiro ou no meio da pista mesmo (naquele meio mais pro canto onde a luz não é muito presente).
Passa-se a ter neste momento o risco de se parar para ir ao banheiro e acabar perdendo o clima. Porque ir se agarrando o caminho todo, dá bandeira de mais e passa a não ser só arriscado, mas quem sabe mortal.
A escolha mais sensata, mesmo não tendo consciência no momento, passa ser a pista. O que é necessário? Apenas a pegada para dar aquela empurradinha básica para o canto e a colocada de mão na hora certa no lugar certo.
Sim, mão no lugar certo...para checar se já esta molhada e dá pra dar uma entrada bacana e discreta. A visita acontece. O outro corpo que está junto ao meu agora passa a ser de minha posse...sob meu controle. Dedo mais adequado para o momento? Polegar.
O gozo logo vem, tremulo e silencioso...o abraço final, a ultima música...cada uma volta a seguir a sua trilha solo...sem saber ao menos o nome, levando com  sigo apenas a historia vivida.

[Obrigada, você é meu orgulho rs...]

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Procura-se #5

Bom, sempre preferi conhecer meninas ao vivo, porque tem que rolar uma atração forte. Mas, descobri nos meus últimos relacionamentos que só sexo não basta, como também só amizade/carinho não bastam. Descobri que admiração, companheirismo, gostos e planos em comum são o que alimenta uma relação. Além disso, acho que é necessário que cada uma tenha vida própria e momentos de solidão, ou seja, que um pouco da individualidade seja preservada.
Falando de mim, tenho 30 anos, e, sem modéstia, acho que sou bonita, inteligente, competente, sarcástica, fêmea e não feminina, forte e sensível ao mesmo tempo, sexy, ambiciosa, amo a vida e odeio as convenções. Sou loira, pele branquinha, rosto angelical e corpo de mulher, voz forte, estou na segunda faculdade (fiz Psicologia e curso Direito), sou funcionária pública, tenho uma tatuagem de lagarto na costela e quero fazer uma flor no ombro. Sou pisciana com ascendente em gêmeos e lua em escorpião.  Não sei se deus existe, mas acho que não, como também ainda não sei se vale a pena ter filhos. Gosto de happy hour com os amigos, mpb, blues, rock, samba, viajar, artes em geral, praia e montanha. Faço pilates e estou sempre parando de fumar, o que até tenho conseguido!! rsrs
Enfim, gostaria de compartilhar os prazeres/entraves da vida com uma mulher entre 25 e 35 anos, segura de si, confiável, inteligente, sedutora e bem humorada, carinhosa, com pensamentos e gostos parecidos, alguém com quem a conversa e o sexo fluam. Enfim, alguém com quem me identifique e que a admiração seja recíproca. Defeitos inaceitáveis pra mim são a dependência financeira e a deslealdadeEnfim, gostaria de compartilhar os prazeres/entraves da vida com uma mulher entre 25 e 35 anos, segura de si, confiável, inteligente, sedutora e bem humorada, carinhosa, com pensamentos e gostos parecidos, alguém com quem a conversa e o sexo fluam. Enfim, alguém com quem me identifique e que a admiração seja recíproca. Defeitos inaceitáveis pra mim são a dependência financeira e a deslealdade
Meu email: ab.absurdo8@gmail.com

Obs.: Se ninguém mandar e-mail eu mando hein?